RevisadoSem signo

Esperamos que você acredite

Talvez o que o Guru Astral venha lhe dizendo aqui vá te chacoalhar, pois você está vivendo um processo que eu carinhosamente chamo de “a diferença entre viver de verdade e a vida muda”. Depois de tanta coisa que você já viveu, o que você precisa é deixar a sua vida falar, e não mais silenciar as suas vontades pelos medos de achar que agora não dá mais. Dá, sim. Sempre deu. Se não está dando, você vai conseguir se adaptar.

Deixe um pouco de olhar pelas pessoas que estão altas demais para você conseguir enxergar a caminhada que elas tiverem de percorrer para poder chegar lá. Olhe para a sua própria caminhada. Olhe para o quanto você já caminhou e as dificuldades que você venceu. Se dê o valor de acreditar que você não merece desprezo e que é o suficiente. Você é tão suficiente que consegue levantar todos os dias para tentar de novo e de novo.

Se você acreditar que tudo vai mudar, isso vai acontecer.

Não deixe a vida muda. Comece a falar. Comece a reconhecer nos erros e defeitos que você fez questão de lembrar onde estão as suas preciosidades. Onde você pode começar a se amar de verdade sem ninguém mais conseguir te ofender ou te criticar. Não se preocupe com as vezes que você vai derrapar, porque inevitavelmente isso vai acontecer mais do que gostaria.

Nossa autoestima é construída dia após dia. Se você não tiver uma filha, talvez uma moça jovem ou uma menina te faça lembrar o quanto você já teve que superar para poder deixar o seu lado mais meigo se calar. Será que agora não seria o momento de você fazer exatamente ao contrário? Será que você não tem que se resgatar? É. Daqui a vida muda também.

Cada percalço não vai ser mais algo para se preocupar, entende? Vai ser um motivo para sorrir e te fazer ver que você está no caminho certo para se compreender e lapidar aquilo que ficou por lapidar. Inevitavelmente você vai se encontrar, e quando isso acontecer, você vai se agradecer por ter escolhido permanecer tentando.

Não, guruzinhas e guruzinhos. Nem precisam ficar criando aquela expectativa de que a partir desse ponto vocês serão intocáveis a ponto de nada mais incomodar vocês. Você vez ou outra vão querer estourar e jogar tudo para o alto, mas vai ser tão breve que a calma já vai tomar vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar