RevisadoSigno de Capricórnio

Capricórnio escolhe quem realmente está consigo

Eu já devo ter falado aqui algumas vezes que Capricórnio escolhe a dedo as guruzinhas e guruzinhos que estão consigo. Esse nativo sabe que não serão quaisquer pessoas que vão conseguir compreender a rotina e os planos dele. O Guru Astral acha que Capricórnio está fazendo muito certo ao ter esse tipo de critério para poder entender mesmo quem deve estar ou não dentro da sua vida. Mas não se preocupe se você estiver buscando fazer parte do círculo social desse nativo, pois eu tenho certeza que se você for uma pessoa boa e tiver boas intenções com ele e com as pessoas que estão à sua volta, com certeza Capricórnio vai te considerar alguém de destaque.

Talvez você queira saber que tipo de pessoas conseguem fazer parte do vínculo de amizade ou relacionamento de Capricórnio. Não existe um determinado tipo de comportamento que Capricórnio se utiliza para poder usar como padrão das pessoas que estão envolvidas consigo. Capricórnio geralmente procura pessoas muito focadas e que possuem como principal meta nas suas vidas o trabalho e construções sérias. Esses nativos se apegam a muitas pessoas que querem agregar realmente à vida deles, pois também farão sua parte e farão questão de adicionar coisas que valem a pena na vida de outras pessoas.

Se Capricórnio te escolheu, sinta orgulho de si. Não é fácil passar pelo seu rigoroso controle de qualidade e conseguir se manter nele. Pode ter também algumas exceções para casos que comovam Capricórnio. São pessoas que gostam de ajudar, e não de ficar ignorando os outros. Por mais que pareça, não é o que acontece, pois Capricórnio não escolhe as pessoas pelos seus status ou então pelo que elas podem oferecer. É importante lembrar que esse nativo está vendo o seu lado e se envolvendo com quem pode realmente ajudar a chegar onde ele deseja chegar. Não há nada de mal em fazer algumas associações comerciais e também que possam gerar boas amizades, mas só lá na frente.

Porém, vamos voltar às amizades sagradas e verdadeiras para Capricórnio. Essas pessoas são de manter amizade por uma vida toda e não de ficar pulando de barco em barco para conhecer muitas pessoas que não vão ficar. Capricórnio não gosta muito desse tipo de movimento, pois quer alguém com quem sabe que podem contar a qualquer momento. Para Capricórnio, mais vale essa camaradagem e companheirismo do que se sentir só no meio de pessoas vazias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar