RevisadoSigno de Capricórnio

Capricórnio em: quando um amor começa a namorar

E aquela situações onde você, Capricórnio, se apaixona extremamente por uma pessoa e essa pessoa infelizmente ainda não é capaz de responder ao seu sentimento ou sequer um dia vai conseguir fazer isso? De uma certa maneira você fica com vários tipos de sentimento e expectativas sobre uma história que você não tem certeza se vai dar certo ou não. Tudo bem que mesmo a gente sabendo se alguma pessoa gosta da gente, isso não significa que essa história vai acontecer da forma como nós imaginamos. Tudo na vida é um risco que deve ser corrido de coração aberto, afinal, viver é isso mesmo. Só que é aí quando você toma aquele baque que você não estava esperando sobre essa pessoa que você realmente gosta e ela começa a namorar com uma outra pessoa sem que você sequer imaginar.

As pessoas do signo de Capricórnio não são aquelas que vão tentar saber a fundo o que aconteceu. As pessoas desse signo geralmente vão ficar sozinhas e tentando imaginar onde que elas não conseguiram enxergar que as possibilidades poderiam acontecer a qualquer momento. Vão ficar pensando e tentando traçar os momentos que essas informações se perderam e onde não conseguiram enxergar. É uma pena, porque Capricórnio acha que tem culpa por isso tem acontecido. Só que não existe culpa nessa situação, Capricórnio. Existe apenas a vida, que é feita de escolhas e as pessoas estão livres para fazer delas como desejam. Você pode ter deixado passar momentos em que você poderia ter falado sobre os seus sentimentos para a pessoa e ver se o resultado teria sido diferente, mas isso nem deve ser levado muito em conta.

Quando alguém de quem a gente gosta começa a namorar, Capricórnio, não é o fim do mundo, pois estamos munidos em volta de várias guruzinhas e guruzinhos, e uma delas pode ser definitivamente a certa para a gente. Precisamos nos abrir para as novas experiências que podem vir a nos presentear em todos os dias de nossas vidas. Viver essa vida não é fácil, mas ela fica mais pesada com reclamações, e achar que ela é injusta não vai ajudar em nada a aprender o que necessita ser compreendido. Por enquanto, o Guru Astral sabe que vai doer e que você vai duvidar muito se você vai encontrar alguém algum dia, mas eu lhe digo que vai acontecer quando você menos esperar e estiver livre para isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar