RevisadoSem signo

E as reticências?

Reticências. Com três pontinhos no final de qualquer frase há bastante o que ser dito e muito sendo pensado.

Há alguns dias eu venho percebendo que a forma de você se expressar mudou. Na verdade, eu vou tirar um dia para analisar se isso impactou a sua fala dita, gestos e tudo mais (já analisei, e falarei mais abaixo). Mas a escrita mudou, e principalmente um aspecto foi adicionado bastante às suas falas: as reticências. Eu gosto delas, pois para mim elas conseguem expressar coisas do tipo: uma emoção que está sendo sentida, uma dúvida, algo que está sendo esperado ou então um pensamento argumentado pela metade.

Para trabalhar o lado emocional, vamos precisar que você diga mais o que está pensando/sentindo. Suas dúvidas, principalmente. Elas são representadas por essas reticências, e no momento que elas forem usadas com menos frequência, eu vou saber também que também poderei me abrir com mais plenitude, usar menos filtro. Não apenas eu, mas você vai perceber que as pessoas vão parar de interpretar mal o que você diz.

O Guru Astral lhe fala isso, eu sei, mas eu realmente preciso que você aplique o quanto antes. Você está se esforçando, eu aprecio isso, mas será perfeito quando você deixar de tornar isso mecânico. Quando deixar de ser uma busca pela luz, mas quando for uma busca por você, pelo seu eu. Quando você passar a sentir, o que eu estou dizendo vai fazer mais sentido, pois a mecânica vai continuar existindo mas não é ela quem toma a frente, é o sentir. Então tudo para de simplesmente se tornar pequenos fragmentos que você tenta encaixar e se torna uma união inexplicável, a luz… O divino.

Você acha necessário que eu diga mais, mas eu também preciso que você pergunte mais, arrisque mais. Conforme isso crescer em você, isso cresce em mim também. O processo de evolução é conjunto. Não posso te jogar na frente do leões sem você saber como lutar. E além disso, eu preciso da sua vontade, do seu querer, e não da sua necessidade desenfreada de buscar o ser. (E eu sei que você quer, mas eu preciso que você mostre o sentir.)

Terminar frases com três pontinhos no final tem muito a falar, e quem está do outro lado está sempre tentando imaginar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar