RevisadoSem signo

Cuidado com as amigas

Isso é um conselho que eu preciso lhe dar porque volta e meia você acaba falando com pessoas que não estão querendo o seu melhor. O Guru Astral sabe que a gente acaba querendo depositar em uma outra pessoa a nossa confiança para poder falar abertamente aquilo que a gente pensa e sente. Só que nem sempre todo mundo tá aberto e disposto a ouvir, e também nem sempre as pessoas estão aptas para poder disponibilizar a confiança que nós estamos precisando naquele momento.

Então é interessante fazer a leitura e começar a acreditar de verdade quando uma pessoa demonstra que não está do seu lado. Pode acontecer de diversas formas e pode também acabar surpreendendo, só que o nosso erro está em acabar dando chances demais para que aquela pessoa faça da sua segunda chance o seu ápice para poder mostrar um bom comportamento ou então de que ela é digna de sua amizade. E é justamente aí que mora o perigo, porque muitas vezes a gente não sabe do que as outras pessoas são capazes. A inveja acaba sendo uma porta de entrada para diversas coisas que vêm para destruir a nossa jornada se gente não tomar cuidado.

Às vezes, também existem outras questões, como o interesse nas amizades. Você precisa ter em consideração aquilo que você tem para não deixar que outras pessoas vejam e se aproximem disso, te usem. Eu não estou falando aqui para você olhar para todo mundo que está à sua volta de uma forma diferente ou ache que ninguém merece a sua confiança. Eu estou falando para você fazer um exame de consciência e perceber quem esteve com você nos melhores e piores momentos. Estou pedindo para você tomar cuidado em relação àquilo que você fala e sobre abrir demais a sua privacidade.

Quando você passa a ter mais respeito sobre o que acontece na sua vida, entende que nem sempre todo mundo está pronto para poder compartilhar os seus momentos, e aí as coisas começam a melhorar e as máscaras também começam a cair. Eu tenho certeza que você tem discernimento o suficiente para poder reconhecer quando alguém realmente quer que você se dê bem. Fale menos e ouça mais o que as pessoas têm a dizer. Esse é um grande exercício que faz com que a gente fique protegido.

Às pessoas sabem muito bem se esconder quando elas querem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar