RevisadoSigno de Capricórnio

Capricórnio: água mole, pedra dura, tanto bate até que fura

Este texto vai fazer dois apelos, e o Guru Astral aqui espera que vocês entendam, guruzinhas e guruzinhos. É que eu vou falar tanto sobre Capricórnio, que é muito persistente e consegue conquistar tudo na sua vida, quanto da outra pessoa que não é do signo de Capricórnio, que precisa persistir para conseguir manter esse nativo dentro da sua vida. Vamos conversar pelo primeiro caso, Capricórnio, pois água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Eu adoro ficar falando isso várias vezes. Parece uma espécie de mantra. Mas enfim. Vamos ao assunto especial para não perdermos o fio da meada.

Eu acho que não precisa eu lhe dizer que você precisa continuar persistindo muito no que você acredita, Capricórnio. Você de uma certa forma vai continuar fazendo isso mesmo que as pessoas peçam para você parar. Se você entrou em alguma coisa, você vai até o fim para conquistar ou então para definitivamente deixar de lado. Você tem uma postura muito correta, pois está aproveitando todas as oportunidades que a vida dá, e isso não é qualquer pessoa que consegue fazer. Algum resultado você vai ter, Capricórnio, e não precisa se preocupar em relação a isso. É por isso que digo a forma como você vai receber os resultados e a melhor maneira de você tirar um aprendizado, mesmo que seja alguma coisa negativa. O positivo você consegue tirar facilmente, e eu nem preciso me preocupar com isso. Você tem muito potencial para absorver as informações e criar uma análise tática do que você pode realmente fazer para o além disso.

Bem, esse foi o meu recado para o pessoal de Capricórnio, e agora a gente vai seguir para o pessoal que não é desse signo.

Mais uma vez eu preciso vir aqui para dizer que, quanto mais você batalhar por Capricórnio, mais à frente de outras pessoas você sempre estará. Se engana quem acha que Capricórnio não consegue ser uma pessoa observadora e perceber quem realmente se importa por lutar por esse nativo. Ele vai perceber, sim, a sua forma de estar querendo estar na presença dele e ser fundamental na vida dele. Tudo isso será visto como crédito na sua conta. Você só vai precisar ter muita calma e paciência, porque Capricórnio não é de abrir o jogo assim de uma hora para outra. As coisas vão mudar se você tiver bastante paciência para esperar. Você já se preparou para assumir a sua postura sem reclamar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar