RevisadoSem signo

Agora você vai conseguir!

E eu guardei o melhor para o final, quando finalmente você chega ao momento de em que a vida muda mesmo. Para alguns, é onde você encontra uma fagulha do espírito, para outros, uma luz no fim do túnel, e há quem diga que é o caminho para se aproximar de Deus. O Guru Astral costuma falar que é onde a maturidade bate à porta e nós somos chamados a ponderar nossos julgamentos a respeito de nós mesmos e dos outros.

As cobranças vão ficando mais leves, a ponto de desaparecer. Você sente que calos mais apertados deixam de doer, e então… você encontra finalmente algo que vinha tentando decifrar por todo esse percurso: você encontra a você.

Se conhecer é um dos passos básicos para a gente não mais se perder. E esse processo é tão demorado e às vezes atrasados que leva uma vida inteira (que dirá encarnações) para a gente finalmente se desvendar. Não precisa acelerar o passo, porque tem uma certeza dentro de mim que me faz acreditar que, se você está lendo tudo isto aqui, não é por mero acaso. Você precisava disso, e me sinto na maior felicidade de portar essas notícias.

Guruzinhas e guruzinhos, vocês estão prontos para uma jornada que vai lhes prometer as mais intensas sensações e emoções. Vão existir momentos em que vocês vão querer desacreditar, mas vocês já estão tão despertos que não vão mais querer regredir. Dez anos de luz equivalem a cem na escuridão. Quando o amor incondicional nos abraça, somos cada vez mais fortes para sermos compreensivos com as nossas dores e com as dores dos outros.

Mas antes que você me pergunte o que isso tem a ver com a vida que muda, eu já me adianto para responder para você: se abrir para si e para o Universo é um dos presentes mais bonitos que você vai receber, e de olhos bem abertos.

A vida vai mudar, sim, e muda na intensidade que acreditamos e que depositamos para fora das nossas vidas toda a crença limitante e todas as “falsas certezas” de que não somos capazes de funcionar.

A vida muda quando passamos a nos abrir para ouvir, o que é bem mais do que falar, e para conhecer a verdade que nos habita desde que nos conhecemos por gente. Abra os braços, o peito e o coração, pois a compaixão que te abraça é sua melhor esperança de que você merece e já venceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar