RevisadoSem signo

Brinde à vida

Ei. Eu vim aqui lhe trazer uma notícia e também uma nova esperança. A notícia é que eu tô vendo que você tá se desesperando com as coisas que estão acontecendo na sua vida e parece que não existe uma luz no fim do túnel. Bem, eu sei que você já deve ter ouvido algumas outras guruzinhas e guruzinhos falando sobre isso e vai soar meio repetitivo mesmo. Porém, eu assumo o risco e vim lhe dizer mesmo assim. Qualquer situação que aconteça com a gente, seja boa ou ruim, vai ter um fim. Eu sei que o que você tá passando agora vai acabar definitivamente e você vai estar em outro lugar daqui a algum tempo. Pode ser que você ria ou chore pela situação.

Existem muitas pessoas que acabam colocando a culpa em peso no sentido da vida. Não acredito que seja a melhor forma de poder lidar com isso, porém também não posso culpá-las porque no meio desse redemoinho muita gente tá perdida. Talvez você seja uma dessas pessoas, talvez até o Guru Astral seja uma delas, mas ainda assim o que importa é você brindar pelo que você tem hoje. Ignore as coisas que estão acontecendo, coisas pesadas e difíceis, pois quanto mais peso você colocar nessas circunstâncias, mais cansaço você vai sentir. Exatamente isso que tá acontecendo com você que vai te transformar numa pessoa excelente e muito mais forte do que você já foi lá atrás. E é por isso que você precisa comemorar, porque se não fossem esses momentos, você não estaria conseguindo evoluir da melhor forma possível.

A vida é dura, sim, e eu não vou tirar o mérito dessa frase. Ela é tão dura que às vezes nos coloca com o rosto deitado no chão. As quedas podem ser violentas e a gente pode até acabar desacreditando o nosso potencial, porém eu lhe digo que a vida também é muito sábia e ela sabe o que a gente precisa passar para poder finalmente entender as lições que ela está passando para a gente. Um dia, quando você amadurecer, você vai entender a proposta que aparece na sua frente e por que ela acontece, mas até lá não jogue mais peso e culpa. Brinde à vida. Brinde à oportunidade que é tão única e que você está tendo agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar