RevisadoSigno de Capricórnio

Capricorniana, por que você ainda fica?

Eu sei que você construiu uma história aqui, Capricórnio, mas a questão é por que você ainda fica. Por que você se apega como se essa fosse a última coisa que existisse no planeta? Presta atenção nisso. Às vezes você está se prendendo a uma coisa sem futuro porque tem medo de arriscar em uma janela nova que está se abrindo. Eu sei que você conhece tudo muito bem a ponto de recitar todos os detalhes de olhos fechados, pois você é de Capricórnio, mas isso não é sinônimo de felicidade, entende? Você precisa mesmo dar um voto de confiança para uma coisa que pode ser extremamente boa. Algo que pode te surpreender.

Mas vai depender mesmo de você perceber que dá para sair dessa situação em que você se meteu. Pare de ser teimosa, pois você vai perceber o quão bonita a vida pode ser e te surpreender se você simplesmente largar a mão das rédeas do controle. Eu já vi o seu medo, Capricórnio, e toda vez que temos medo de algo mudar, é só uma demonstração de que podemos estar perdendo chances maravilhosas de sermos pessoas novas e de conhecer nossa real felicidade. Não seja essa pessoa, porque ainda dá tempo de você mudar, capricorniana. Dá tempo de você se desafiar, nem que seja só essa vez na vida.

E quer que eu exponha onde essas mudanças podem rolar na sua vida? Bom, quando você largar desse embuste que não sabe o que quer. Quando você largar das pessoas que só ficam usando você e dizem que no final das contas elas são suas amigas. Você acha que elas são, capricorniana? Também quando você fica poupando mais dinheiro e acaba nunca fazendo nada que gosta. Você mesma acaba sabotando seus sonhos. Você mesma acaba não deixando fluir porque assume alguns tipos de opinião que não te deixam crescer.

Você precisa olhar para isso, Capricórnio. Mudar posturas, mudar as guruzinhas e guruzinhos que estão à sua volta mas que não estão torcendo para o seu sucesso. Mudar não é ruim e não deve ser empurrado com a barriga. Você tem plena capacidade de transformar a sua vida se fizer essas pequenas modificações, se for justa consigo mesma, capricorniana, se você souber cortar o mal pela raiz. Então… será que o Guru Astral precisa trazer mais motivos para algo que está bem na sua cara?

Já foi o tempo de ficar, capricorniana. Agora é hora de arrumar as suas coisas e ir para um lugar onde tudo vai te valorizar. Você é melhor e mais forte que isso, menina. Não tem por que se assustar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar