RevisadoSem signo

Ela é uma mulher viva

Oi, dona menina-mulher, como estão suas lutas diárias? Cansada de piadinhas tendenciosas sobre teus méritos, explicando que tudo conquistado até hoje foi fruto do seu esforço e não da sua aparência? Vem aqui que o Guru Astral vai contar uma coisa…

Deve ser difícil para alguns ver a mulher, ou melhor, o Mulherão com M maiúsculo que está se tornando e a única maneira de tentar te pôr para baixo é te desvalorizando, seja no trabalho, em casa, na rua…

Meu bem, você pode ser quem você quiser, vestida como quer! Com batom vibrante, nude, sem batom. Com pijama, de saia, vestido, unha em gel, ou só com uma base para evitar que roa. Lembre-se: não perca tempo em quem põe regras nas suas roupas, tampouco que coloque defeito em você. Você não tem defeito algum, só não te olharam direito.

Você é perfeita com estria, sarda, com manchas, cabelo colorido, olhos puxados, unha roída… Tudo isso forma você, a mulher que você dá conta de ser.

A luta que você dá conta de enfrentar. A loucura que você vive sem pestanejar. O amor que você tem pra dar. Que, por falar em amor, aprendeu se amar. A beleza do seu olhar. Que no final do dia é tudo que terá, que sorte a sua por ser você! Que sorte mesmo, porque ninguém mais nesse mundo vai poder ser. Isso é muito, e lhe foi dado com muito amor, com algo em especial e você vai poder sentir que está em completa harmonia com o que o Universo inteiro tem a oferecer.

Não estou aqui para apalpar o seu ego. Está longe de mim, isso, mas não somos grãos de poeira quaisquer e você, mulher, muito menos ainda, pois vem descobrindo e sabe agora o que quer. Você está se permitindo, está sentindo tudo isso, está se abrindo, e isso tudo é lindo demais. Você agora tem a capacidade de sentir toda a benção acontecer e não mais querer fugir de algo só porque não acha que lhe seja especial. Você está acima disso, meu bem. Você é uma pessoa que a todos quer bem, mesmo que volta e meia alguém venha tentar tirar isso de você.

Ninguém vai ter o que você tem e da forma como você tem. Não, você nem vai esfregar isso na cara de qualquer outra pessoa. Você vai utilizar melhor o seu tempo cultivando essas coisas boas para poder transbordar ainda mais que ontem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar