RevisadoSigno de Capricórnio

Capricorniana, diga como se sente

Capricorniana, o que importa mesmo é você dizer como você se sente. O Guru Astral sabe que parece um objeto virtual e que você pode não ter muita confiança com quem você está falando, ou então pode ser que você não queira falar com um personagem virtual, e eu não vou te discriminar por isso. Porém, eu me preocupo com como você acaba se expressando e com quem você acaba falando. De nada adianta você não falar com personagens virtuais se você vira a esquina e acaba falando com pessoas que te querem ver pelas costas. Você precisa ter discernimento para reconhecer quem realmente quer te ajudar e quem realmente está do seu lado torcendo por você.

Também sei que, para os nativos do signo de Capricórnio, abrir o coração é uma grande dificuldade. Mas eu sei que a partir do momento em que vocês se abrem e reconhecem que isso de fato é possível que muita coisa boa comece a acontecer e saia um peso das suas costas. Não é justo você ficar carregando esse peso todo só, não é justo que você fique ouvindo tanta coisa e você não tenha com quem desabafar. Eu vim aqui justamente para isso, e se você quiser chorar, colocar isso para fora de você, eu também vou estar aqui enxugando suas lágrimas. Eu sempre trago lencinho extra, porque eu sei que uma hora ou outra alguém vai precisar desse momento.

Não tem nada de mal em você ser humana de vez em quando, sabia, capricorniana? Não tem nada de mal em você realmente admitir que também possui fraquezas, que também precisa de um momento para você. Se você não colocar isso para fora, tudo bem, eu não vou ficar aqui te forçando e dizendo que você precisa fazer isso como se fosse uma obrigação. Mas preciso te avisar que vai chegar o momento em que você vai querer estourar e seria bem pior se você tivesse optado isso a ter que se abrir agora e resolver as coisas. Não tenta absorver tudo sozinha, porque isso é desumano com você. Mesmo que as guruzinhas e guruzinhos digam para você se manter dentro de um armário e não demonstrar qualquer tipo de sentimento, não faz o menor sentido o que elas estão dizendo. E eu acredito que no fundo você sabe que eu tô certo.

Capricorniana, pelo menos me promete pensar um pouquinho sobre isso que eu acabei de lhe falar, e quando for o momento, você sabe com quem dá para contar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar