RevisadoSigno de Câncer

Cancerianos, vocês precisam saber sobre a Nova Era

Calma que eu não estou falando da nova era política, não. Pode até acabar incidindo uma na outra, mas eu tô a fim hoje de falar mesmo sobre a entrada da Nova Era da Espiritualidade e o que isso pode mudar na sua vida, canceriano.

Tenho certeza que se você está aqui é porque realmente acredita em algum setor da espiritualidade ou então porque você sente que ela existe. Ainda mais o pessoal do signo de Câncer, que tem altos feelings. Não duvido nada de vocês. Só duvido da galera que vem com um papo de que não liga para isso e nunca sentiu nada, e ainda assim é do signo de Câncer.

Mas, enfim… Nova Era, guruzinhas e guruzinhos. O que é isso? Por que o Guru Astral resolveu trazer essa questão para dentro do texto? A Nova Era bate na porta. Não adianta fugir dela. Até mesmo quem não acredita nessas coisas vai acabar sentindo.

Porque o que está acima de nós acaba sendo mais forte do que nossos quereres inconscientes. Talvez você ache isso um tanto “ditador”, mas não é. Não é nem um pouco ditador. A questão é que alguém nos colocou aqui e provavelmente sabia o que estava fazendo. Então, se isso aconteceu, é possível que tenhamos nossa função neste planeta.

Canceriano, a Nova Era é chamada de Era da Regeneração. O que isso significa? Significa que devemos prestar atenção a tudo que ficou mal resolvido ou que sequer foi resolvido, pois estará voltando nos próximos tempos. Não como uma cobrança, mas de certa forma chamando a atenção para que a gente resolva e siga livremente. Exatamente. Tudo aquilo que não foi resolvido precisa seguir livremente.

Tudo o que ficou meio engasgado não teve necessariamente um ponto final. Então, se é para ter, que seja cada um para um lado, mas de uma forma consciente e sem machucar ninguém. É o tempo de perdoar e ser perdoado. Diversas vezes fazemos coisas que nem sabíamos que tínhamos causado.

É tempo de entender e buscar perdão consigo próprios por carregar tantas feridas e traumas que serviram apenas para pesar nossa caminhada, nossa jornada. O tempo da regeneração deixa tudo mais leve e de fácil compreensão, canceriano.

Você passa a entender melhor como o Universo atua. O que o Universo quer de você e também como ele responde a você prontamente quando você emite pensamentos positivos e negativos.

Bom, a Nova Era já chamou a todos. Você não vai passar despercebido. Ela se lembra de você, e com certeza você estará nesse meio se quiser evoluir como pessoa e ser espiritual. Então, o que você vai escolher?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar