RevisadoSigno de Câncer

Cancerianos são tradicionais?

Tá aí uma coisa que a gente precisa dissolver e fazer algumas pessoas entenderem: se o canceriano é mesmo o tradicionalista do Zodíaco.

Eu não posso afirmar categoricamente que todos os cancerianos são tradicionalistas, porque existe o mapa astral para a gente poder estudar cada uma das pessoas do signo de Câncer e suas particularidades.

O que a gente acaba confundindo é que o canceriano é conhecido bastante pela sua postura paternal ou maternal, e isso acaba sendo associado a ser tradicional.

Pode existir coisas de berço que são mais tradicionais em relação às atitudes de um canceriano, mas isso não significa que Câncer seja propriamente aquilo. Eu já conheci muito canceriano rebelde e liberal, mais rebeldes e liberais do que os reconhecidamente aquarianos.

Algumas pessoas também apontam a tendência de um canceriano acabar casando mais cedo do que a maioria e isso sendo uma atitude propriamente tradicional. Pode ser, sim, porque diversos cancerianos acabam tendo a necessidade de casar cedo e dividir uma vida com outra pessoa.

Esse tipo de atitude você não encontraria, por exemplo, em uma pessoa do signo de Áries, que valoriza demais a sua liberdade e tenta empurrar ao máximo para a frente na sua vida para poder vivenciar cada vez mais as experiências.

Para um canceriano, é muito importante encontrar um porto para ajudá-lo em suas empreitadas e também a formar uma nova família.

Mas é certo que o canceriano não vai fazer isso com qualquer pessoa e não vai se desesperar por conta disso. É mais provável que o canceriano vai focar em outras áreas da vida em vez de ficar procurando incessantemente por uma pessoa para dividir a vida.

É claro que Câncer vai se mostrar aberto à possibilidade para que outras pessoas venham até a pessoa desse signo e entendam que é uma coisa que Câncer também gostaria de ter, mas não vai se abrir para qualquer pessoa para poder realizar esse desejo. Pode ser também aquelas pessoas bem mais cuidadosas em relação às pessoas da sua família e que preservam ao máximo a relação que possuem.

Pode visar a mente das pessoas que passam mais tempo no ambiente familiar do que os outros signos, então Câncer pode firmar mais instituição familiar do que os outros signos também. Isso faz até que o canceriano acabe se dando melhor com signos de terra, que também têm um pensamento bastante parecido.

Enquanto os signos de ar e fogo acabam sendo bem mais liberais e mais independentes do seio familiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar