RevisadoSigno de Câncer

Cancerianos, precisamos falar sobre perdas

Bom, nós aqui estamos falando sobre perdas para o signo que mais sente quando o assunto é justamente esse. O canceriano é conhecido como o signo maternal e que vem com a proposta de ter todo mundo debaixo das suas asas.

Isso faz com que os nativos desse signo acabem se acostumando a dar atenção a todas as pessoas e fazerem de tudo para manter tudo sob ordem. Mas o problema é quando as pessoas acabam indo embora da vida dos cancerianos, ou então quando existe algum tipo de perda significativa material o emocional que não tenha a ver necessariamente com alguém.

Os cancerianos acabam se preparando muito mais para receber as pessoas do que para ver tudo partir. Isso acaba fazendo com que exista mais sucesso de sofrimento na hora de deixar ir aquilo que precisa ir.

O Guru Astral arrisca a dizer também que, para a maioria dos signos, realmente não é tão fácil deixar algo que tanto estimamos ir embora. Mas é necessário que a gente acabe se acostumando com a ideia e percebendo que tudo tem um tempo na nossa vida.

Canceriano, uma coisa está indo embora da sua vida, mas agora outra com certeza está vindo ocupar esse lugar.

Eu sei que nada ou ninguém dá para substituir, mas a questão é que você precisa acordar em relação a não prender nada na sua vida nem impedir que o fluxo pare de correr.

Você não deve agora prender as pessoas ou situações com medo do que pode vir a acontecer ou de achar que você seja dependente disso tudo. Guruzinhas e guruzinhos de Câncer, o amor deve ser tratado como uma dádiva e como milagre, mas jamais como algo que nós devemos possuir.

Você pode estar confundindo diversas vezes o amor com posse, Câncer, e isso faz com que o brilhantismo do amor acabe ficando esquecido ou até nem seja conhecido de fato.

Eu estou te lembrando isso porque eu sei que Câncer é um dos signos com maior capacidade de cultivar o amor e até de conhecê-lo de forma mais profunda. Por isso não se deixe enganar, não se deixe prender quando algo precisar ir embora da sua vida.

Não esqueça que, quando nós deixamos as portas abertas e as pessoas sabem reconhecer o nosso valor, elas acabam voltando para poder ficar um pouco mais com a gente. É disso que o amor se trata de fato, Câncer.

Está na hora de você deixar ir e perceber que você não está perdendo nada, apenas está deixando que o destino cumpra o seu papel. Então eu lhe peço que você dê essa chance a si mesmo e dê essa chance também às outras pessoas e situações que precisam disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar