RevisadoSigno de Câncer

Cancerianos precisam de mais amigos

Parece piada o que eu vou falar agora, mas não se trata disso. Os cancerianos são reconhecidamente os mais carentes de todos os signos do Zodíaco.

São pessoas que precisam de atenção e de carinho para se sentirem amadas pelas pessoas de quem realmente gostam. Parece que o coração de um canceriano sempre tem espaço para mais uma pessoa e que aquelas que estão à sua volta não são suficientes para Câncer poder transbordar tudo aquilo que sente.

Se você tiver um canceriano na sua vida, pode ter certeza que ele vai conseguir arrumar tempo para poder lhe dar atenção e a todas as pessoas que estão na sua vida. Você nunca vai conseguir reclamar que sente afastamento de um canceriano ou dizer que ele simplesmente não se importa com você.

Você pode reclamar de tudo na vida de Câncer, só não pode reclamar do excesso de carinho que esse nativo dá. As pessoas acabam não compreendendo essa natureza tão carinhosa e optam até por se afastar. E por mais rancoroso e melancólico que Câncer possa ser, isso não significa que não vai aceitar receber essa pessoa no futuro, caso ela mude de ideia.

Não se sabe ao certo de onde vem tamanho transbordamento de sentimento.

Os cancerianos são extremamente melosos e são pessoas com quem realmente você pode contar quando precisar em qualquer situação na sua vida.

Algumas pessoas também acabam se surpreendendo com a capacidade de Câncer de doar sentimentos de uma forma tão desprendida, sendo que conhecem que muitas histórias desses nativos podem ter uma origem triste.

É como se Câncer fizesse pelas outras pessoas aquilo que não fizeram por essas guruzinhas e guruzinhos. Então, o que a gente pode tirar essa história é que o canceriano sempre vai estar procurando por novas pessoas para poder abraçar, mesmo que acabe ficando com um pé atrás quando alguém novo aparece.

Mas se você se mostrar uma pessoa confiável e que não desperdiça o sentimento e a lealdade que Câncer proporciona, você pode ter certeza que Câncer vai te proteger de tudo e todos.

Não tem como você não se sentir bem na presença de Câncer, que vai dar o seu melhor para poder fazer você se sentir em casa. E esse nativo valoriza ainda mais as pessoas que também têm esse esforço de passar conforto para ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar