RevisadoSigno de Câncer

Câncer não tem mágoa. Tem boa memória

Vamos aqui quebrar alguns paradigmas? Pois é. Essa história de que toda pessoa de Câncer tem mágoa é balela, e eu, como Guru Astral, faço questão de lembrá-los, guruzinhas e guruzinhos, afinal, este é o meu papel aqui. Bem, Câncer não tem mágoa, mas possui, sim, uma boa memória. Vai se lembrar do que e de quem fez mal para esse nativo, afinal, cada um possui a sua forma de proteção. E com Câncer não é diferente, certo? Pois é. Independentemente de achar que isso é certo, que isso é viver no passado, essa foi a forma que Câncer encontrou para poder se proteger.
Vai guardar detalhe por detalhe para poder saber exatamente o que fazer se um dia precisar tomar uma atitude mais radical. Câncer sente quando alguém não tem boas intenções com esse nativo e não vai fazer questão de dissimular que sabe. Quando o instinto de sobrevivência de Câncer apita, ah, meu bem… Aí, sim, você vai ver o que é um baita instinto de sobrevivência. Vai se surpreender com como esse nativo consegue simplesmente passar por cima dos seus medos e ser mais forte do que muitos outros signos por aí.
Ah, se você achar que pode rebater e falar que lembra tão bem quanto Câncer sobre o que aconteceu, eu não teria assim tanta certeza, porque esse nativo foca em pegar as pessoas pelo detalhe. Está com muita atenção a tudo, afinal, não é você que pode estar correndo algum perigo, não é? É Câncer.
“Guru Astral, então você quer dizer que Câncer está vivendo à base do medo, é isso?” Não, estou falando que Câncer está apenas se protegendo, porque nunca se sabe o que pode acontecer amanhã. Tem muito em jogo, e Câncer não está mais a fim de levar mais uma ferroada na vida depois de tantas que já levou e sem sentido. Pois é, guruzinhas e guruzinhos. Não é tão simples quanto parece, mas vocês julgam apenas pelo superficial, e de superficial Câncer não tem nada. Esse nativo vai até o fundo da alma de alguém para poder entender suas razões, mas sabe muito bem se colocar em primeiro lugar para poder rever suas coisas.
Tenha esperteza, porque… enquanto você se ocupa julgando Câncer, esses nativos estão vendo isso tudo aí por baixo dos panos. É… E você vai ter que ter uma boa desculpa depois de Câncer colocar tudo isso à mostra para o povo ver, porque isso ninguém mostra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar