RevisadoSigno de Câncer

Câncer não tem intenção de se apaixonar

Se surpreendeu com essa frase? É. Eu sei. Muita gente se surpreende, porque sempre tem essa mania tão errada de ficar associando Câncer a amorzinho. E se esse nativo não quiser ser amorzinho? E se ele quiser ser apenas amorzinho consigo mesmo, o que eu acho um belo começo, hein? Se amar acima de todas as coisas para, quem sabe, dar uma chance para alguém no final das contas? Mas seja como for, guruzinhas e guruzinhos, Câncer não está a fim AGORA de se apaixonar.
E você acha errado esses nativos quererem aproveitar o bom da vida? Quererem tirar ao máximo boas experiências para depois terem o que contar para filhos e amizades? O Guru Astral acha que não. Eu juro que cansei de brigar com pessoas que realmente têm essa postura, mas se a pessoa quiser mesmo viver a vida e ter calma para esse processo, por que não? Por que as coisas precisam acontecer como a gente acha que têm que acontecer? Não é assim. A gente poderia se colocar no lugar do outro e ver que se apaixonar não é para qualquer um, mas apenas para as pessoas mais preparadas. Muitas vezes a gente cai nessa por apego, posse e dependência e deixa de aproveitar tudo de bom que poderia ter feito com a própria companhia. É essa mensagem que eu deixo para você agora.
Pode ser que Câncer se vire mais tarde para você e queira se unir, queira algo sério e não queira mais perder tempo procurando onde não vai achar, mas você vai precisar ter paciência até isso acontecer. Se acontecer, ótimo, se não acontecer é melhor… Vá VIVER. Vá viver e vá experimentar cada momento, cada ligação e cada sensação que pode ser única, mas apenas se você estiver na sua. Para um signo tão conhecido por ser carente, não se apaixonar por outra pessoa pode ser uma escolha sábia. Talvez Câncer tenha muito o que colocar no lugar e não possa lhe dar aquilo que você espera que possa dar algum dia. É. Talvez seja mesmo melhor assim.
Às vezes agimos feito adolescentes e esquecemos que precisamos amadurecer também com os outros. Caramba… Pode ser que a gente não esteja enxergando direito e que se manter off por algum tempo seja o melhor mesmo. Que a gente consiga ver isso e tenha respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar