RevisadoSem signo

Não olhe para trás

Ei. Pare um tempo. Você já olhou muito para trás e agora não dá mais. As coisas insistiram em ficar lá, e é lá que devem ficar. Você já gastou muito da sua energia tentando arrastar uma coisa que não dá. Uma coisa que não vai vir se não quiser. Eu sei que você não errou completamente, só que… não está mais na sua capacidade fazer qualquer coisa ou pessoa te acompanhar. Ela precisa querer também, ela precisa abrir o seu coração para poder vir até você e estar nos momentos que seriam perfeitos para ela também, mas que ela prefere não olhar.
Tenha paz no seu coração, mas agora comece a desapegar. Você vai querer esbravejar, não vai querer mais nada que tome o seu lugar. Não vai mais querer amar, e talvez você resolva se prender a experiências que lhe fariam bem, mas agora você não vai enxergar isso. Você sempre vai achar que tudo à sua frente vai ser um grande desastre, e quando o Guru Astral diz que não vai ser, você precisa acreditar. As coisas vão mudar. Você precisa ter fé, pois ao continuar, você percebe que algumas pedras vão sair automaticamente do lugar e sua vida vai sofrer um grande salto. Olhar para trás também pode ser bom, mas quando a gente está muito consciente do que está acontecendo aqui no presente, quando as coisas são diferentes e a gente não se preocupa mais com peso algum.
Mesmo que doa, é extremamente necessário. Você vai renascer e vai entender mais para a frente que para esse momento houve um propósito, mas agora… deixe ir o que não mais presta, o que é fruto podre e que você não pode salvar. Nem sempre vai estar nas suas mãos e nem sempre você vai conseguir alertar para o tamanho das coisas que estão para acontecer. O dom que você tem lhe foi dado especialmente para você lembrar que… você tem proteção e pode prever o que está para acontecer. Confie na sua força, confie no destino que lhe foi apresentado e não se deixe cair mais nas armadilhas daquilo que chamamos de tempo. Não sabemos nada sobre ele e não sabemos o que ele nos reservou. Você vai ter que apostar e acreditar. Pelo menos uma vez largue isso tudo e vá.
Há muito o que encontrar. Há muito ainda pelo que você deve se entregar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar