RevisadoSem signo

Você vai ficar bem

Você vai ficar bem, mulher. Eu sei que não é nada fácil você conseguir sair desse pensamento de derrota que você está neste momento, mas saiba que não há nenhuma derrota no meio disso. Não há por que você ficar com a cabeça baixa.

Tem muita gente no meio dessa história que está perdendo muito mais do que você. Pode acreditar. E o Guru Astral sabe também que existe uma vontade enorme dentro de você que essas tais pessoais acordem e vejam o que elas estão perdendo, mas calma.

Tudo isso a seu tempo. Tudo ao seu tempo, porque você precisa cuidar de você primeiro. Você precisa prestar atenção no que você precisa melhorar dentro de si, e isso não quer dizer que você é uma pessoa ruim, ok?

Estou falando que sempre tem algo que às vezes falta a gente prestar atenção e entender que precisamos consertar para fazer fluir muito mais coisas que têm que chegar. Não sei se você acredita em destino, mas se acreditar, isso é meio caminho andado.

Meio caminho andado, pois, olha, você pode olhar para o seu destino e agradecer a cada pequena prova que é colocada no meio do seu caminho. Essas provas que serão cada vez mais pontes para você se encontrar e você finalmente entender a razão de nada ter dado certo antes.

Ainda é meio complicado você conseguir aceitar, pois existe sempre dentro de nós algo que faz a gente querer continuar persistindo no mesmo erro ou na mesma estrada. A coisa melhor é quando a gente larga de mão.

Peço que você faça isso e acredite no que estou dizendo. Que você me dê um voto de confiança. Quero que você também se dê esse voto de confiança, pois, afinal de contas, mulher, é a única coisa que lhe resta fazer além de você ficar sofrendo. O que você prefere?

Dar chance para algo novo dentro da sua vida, ou você prefere de verdade continuar a persistir numa coisa que não vai mudar? Peço que você pense, por favor, que não vai existir um milagre que vai deixar você estar no mesmo lugar, e de quebra você não ter que mudar.

Agora é a hora de você fazer isso e de isso acontecer. Eu peço, por favor, que veja que esse é o momento de você buscar entender, mulher. De se abrir também. De sair dessa concha que você construiu, pois você merece coisas melhores do que se lastimar.

Você não está perdendo, não. Você está ganhando uma nova chance. Se lembre sempre disso, garota. Eu peço que você mantenha isso na sua mente, pois é o que vai servir para te ajudar e enxergar que tudo está nas suas mãos agora, sempre esteve. Sempre vai estar.

Tudo vai ficar bem. Eu não tenho dúvidas disso, mas agora eu espero que você possa dar essa passo tão importante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar