RevisadoSem signo

Você atrai o que você é

Chocou com a informação? Pois é. O Guru Astral sabe, mas falei isso apenas para te acordar um pouco, meu bem. Você é aquilo que você atrai. Eu sei que agora você vai falar que não é metade das pessoas ruins que apareceram no seu caminho, mas vamos pensar um pouco mais antes de continuar seguindo? Às vezes a gente não precisa ser aquilo inteiramente que estamos atraindo, mas talvez a gente tenha centelhas e fagulhas daquele comportamento dentro de nós, e antes que elas tomem mais espaço, a gente precisa fazer alguma coisa a respeito. Precisa controlar e se acalmar. Nos conhecer mais profundamente. Pois não nos conhecemos inteiramente.

As pessoas irritantes que cruzam o seu caminho sempre vão ter uma mensagem interessante a te passar. Mesmo que exija muito de você e lhe cause dor, calma. Pois é nisso que você precisa trabalhar. A dor que uma pessoa lhe causa também é sentida por quem causou. Ela pode até não ter percebido o que fez contigo, mas acredite que no meio do caminho ela já deve ter sido vítima disso, e ela só replicou uma coisa a que já está acostumada. É um ciclo que se repete e que nem todos estão cientes do que está acontecendo, mas apenas quem está sentindo. Por isso é tão importante pedir desculpas, nem que seja pelas pequenas falhas. Se desculpe e limpe seu caminho. Se perdoe sempre. Não se permita mais ficar atraindo pessoas que não têm nada a ver contigo. Mas para isso você precisa entender que uma reforma interna tem que acontecer contigo. Você tem que olhar para o seu lixo. Tem que ver o que está por trás do seu riso. E só então se libertar disso.

Você vai parar de atrair pessoas problemáticas quando resolver seu problemas interiores. Quando parar de brigar tanto com a vida que lhe manda gente “que não presta”. Você também não presta… Presta atenção com o que tá acontecendo. Reclame menos, se vigie mais. Não reclame. Agradeça. Sinta que cada coisa ruim que lhe acontece é apenas o Universo lhe chamando atenção para um problema que você não quer enxergar. Amadureça. Você só está perdendo tempo para entender o que realmente está acontecendo.

E o mais importante de tudo: acredite que você pode mudar. Que a mudança vem única e exclusivamente de você. Quando você muda, o mundo muda também. Essa verdade é absoluta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar