ReligiosoRevisadoSem signo

Não peça mais nada a Deus

Não peça mais nada a Deus, porque tudo o que Ele está podendo lhe dar, Ele vai fazer isso sem pensar duas vezes. Quantas vezes a gente se preocupa em ficar pedindo e pedindo diversas coisas, sendo que nós já temos muito?
A gente fica se ocupando cada vez mais em querer, em vez de agradecer e entender que não é aquilo que a gente quer, mas sim aquilo que a gente precisa. Às vezes nós passamos por momentos de desespero onde estamos precisando mesmo de uma palavra de apoio e de que alguém chegue perto de nós para poder nos trazer amor e conforto. Só que em vez de a gente aceitar como está acontecendo naquele momento, nós queremos traçar um cenário para que seja daquela forma como nós idealizamos aquele cenário, sem entender que a simplicidade daquilo que está conosco naquela hora é a beleza de Deus. O caminho agora é que você não pense mais nada para você simplesmente olhar para tudo que Ele tem a proporcionar durante todo esse tempo da sua vida.

O seu papel agora não é mais pedir, mas sim glorificar tudo aquilo que você tem na sua frente. Entender cada pequeno detalhe que acontece para você e também parar de reclamar quando alguma coisa dá errado, porque você achava que deveria ter funcionado de outra forma. Deus está buscando que você entenda o que Ele está tentando dizer para você e que você faça esse mínimo esforço de não ficar reclamando, mas ter mais tranquilidade de que as coisas estão andando conforme os planos d’Ele.

Você pode até achar que a forma como você pensa é a melhor do que Ele ou de você achar que as coisas devem acontecer em um roteiro que você já tinha organizado antes, que você só precisa de uma chance para que Ele confie em você para você mostrar como as coisas realmente deveriam ser, mas isso tudo só vai te colocar cada vez mais longe de algo que é muito melhor do que isso que você está pensando. Ele só quer ter a chance de fazer você entender que tudo vai ficar bem e que você vai estar cada vez mais feliz e também mais perto d’Ele quando você aceitar isso.

Eu sei que é difícil demais você entender isso, mas o Guru Astral aposta de verdade que você vai acabar se encontrando como nunca antes se você aceitar essa oportunidade de braços abertos, como Ele tem feito durante toda a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar