RevisadoSem signo

Não dê ouvidos a palavras duras

Mais uma vez você chegou e recebeu aquelas palavras duras. Às vezes, você pensa se existe um lugar no mundo onde você pode se esconder de toda essa dureza.

Porque pode ser que você esteja cansada apenas no dia de hoje, mas pode ser também que você tenha passado boa parte da sua vida recebendo esse peso.

Às vezes é muito difícil a gente reagir sem debater, sem querer discutir, mas parece que quanto mais a gente se exalta, mais perde tempo explicando uma coisa para a outra pessoa que não está fazendo algum esforço para entender.

Às vezes é realmente um milagre quando alguém vai optar por ouvir você, mas podemos contar nos dedos quando isso ocorrer. Então, se não dá para ter o melhor dos dois mundos, é melhor então você simplesmente não ligar para aquelas coisas que você não consegue mais suportar dentro do seu coração.

Não há uma fórmula para tudo isso, mas, enfim… o Guru Astral lhe diz que é possível. É um trabalho onde você vai precisar se dedicar, não vou mentir para você, mas se você tiver vontade, com certeza vai por cima de mais esse obstáculo.

Você não precisa manter essas palavras duras dentro do seu coração. Você pode repassá-las para algum lugar. Você pode simplesmente escrever ou encontrar uma forma boa para se expressar, mas a questão é você não deixar mais isso ficar dentro de você para se transformar em um trauma duro.

Uma coisa que vai te ajudar a segurar a onda é quando você se desligar da briga. Quando você passar a meditar, quando você simplesmente se colocar em outro lugar, se projetar e for buscando novas formas de se ajudar a passar por essa hora complicada com distância.

Talvez aquela outra pessoa esteja buscando jogar todas as frustrações para cima de você por achar que você merece isso, mas nunca acredite nisso.

Acredite que você merece coisas melhores. Acredite, por favor, que você com certeza precisa se proteger dessa quantidade de energia ruim que está sendo exaltada para você.

Ouçam, mas não entrem nessa energia, guruzinhas e guruzinhos. Tentem se desligar. Há lugares bons que pela projeção vocês podem visitar. Vocês são capazes de fazer isso, mas tente focar nisso e não exploda a partir do seu instinto de revidar. Uma hora isso vai acabar e você vai estar livre. Você é livre para poder virar as costas também.

Faça o que você achar, mas tente fugir dessa briga. Não vale a pena você entrar nisso, pois você vai se machucar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar