RevisadoSem signo

Ela se foi… E ainda bem

O Guru Astral não quer parecer insensível, mas foi mesmo melhor. Foi melhor, pois vocês duas precisavam de um tempo.

Precisavam colocar a cabeça no lugar que às vezes a gente erra em tanto perdoar. Às vezes a gente erra em deixar para lá uma coisa que precisa ser falada agora, para no futuro não acabar virando uma intensa bola de neve que vai nos pegar.

Eu sei que você não gostaria de deixar essa pessoa ir embora, mesmo que ela não tenha dado motivos suficientes para poder ficar, mas você sentia por ela algo verdadeiro.

Você sentia uma coisa que era realmente sincera. E isso ninguém consegue apagar. Nem mesmo as brigas mais intensas nem mesmo tudo o que vocês disseram uma para a outra. Isso não é páreo para a história que vocês duas construíram juntas.

Eu sugiro que você pare por um tempo e se lembre das coisas boas. Não deixe as acusações pesarem. Não deixe que as pessoas tentem envenenar o sentimento que você tinha por ela. Deixe isso tudo estabilizar, pois agora é hora de você curar a ferida com calma.

Entenda que você teve também uma dose de erro no meio dessa história.

Entenda que você também tem algo a rever, pois ninguém é perfeito. Ninguém vai nascer fazendo tudo certo. Tá na hora de você deixá-la ir, isso é verdade, mas deixá-la ir com paz, e não com aquela tensão que ficou.

Está na hora de perdoar a si mesma e perdoá-la, pois nós nem sempre sabemos o que estamos fazendo. Nem sempre nós realmente entendemos o que é o certo.

Então por que temos que ter esse trabalho todo para julgar? Estamos sempre assumindo responsabilidades que não nos cabem. Estamos sempre querendo mais das pessoas e esquecendo que devemos olhar pela gente.

Será que fazemos metade daquilo que estamos cobrando das outras pessoas? E por que queremos que tudo seja perfeito? Às vezes o defeito possui um conceito muito importante para nos fazer aprender que caminho estamos percorrendo, e, bem…

Talvez o papel dela na sua vida tenha acabado. Talvez o papel dela tenha sido só esse. Se ela vai voltar, a gente talvez não saiba, mas eu acho que você não tem que se preocupar neste momento. Está feito.

As coisas acontecem como devem acontecer. Está tudo escrito de forma perfeita no destino. O Universo sabe bem como deve fazer o papel dele, e nós temos que saber como desempenhar o nosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar