RevisadoSigno de Câncer

Câncer é de transbordar em gente vazia

Sabe quando você encontra aquelas guruzinhas e guruzinhos com falta de amor, que não sabem doar, dar carinho, serem solidárias pelas dores dos outros e tudo isso aí e um pouco mais? Pois é. Enquanto a gente tá aqui se ocupando de falar mal dessas pessoas, esquecemos que Câncer vai resolver transbordar e dar uma verdadeira aula de como ser um belo ser humano. Câncer sabe como chegar junto na galera. Pode ter aquela timidez habitual, pois não sabe se vão receber bem esse nativo, mas acontece o seguinte, gente: quando se dá o start é que Câncer vai começar o seu trabalho.
Já conheci nativo de Câncer que começou a festa sendo ignorado pela outra pessoa, mas que virou o jogo e trouxe a pessoa para si. Pediu que a pessoa se abrisse e contasse mais da vida, e foi um ouvido para alguém que talvez não estivesse agindo dessa forma fria com maldade, mas porque fechou seu coração por já ter sofrido muito. E se tem alguém que entende de sofrimento, é Câncer. Então nisso essa galera aí pode dar uma verdadeira aula de como superar e seguir em frente, mesmo que isso não seja o que Câncer faz o tempo todo, né, gente? Vamos ter sinceridade, né? Então…
Câncer transborda em gente vazia. Uma hora pode ser que não consiga mais fazer isso, mas quando consegue é só mais uma constatação que dentro daquela alma tem tanta emoção que não pode se conter. Como o Guru Astral disse, já vi gente que nos primeiros cinco minutos de conversa era apenas um sorriso frouxo e depois se tornou um banho de lágrimas, sorrisos e agradecimentos por ter conhecido uma pessoa tão boa quanto Câncer. É assim, gente.
Por isso não se feche quando alguém desse signo entrar na sua vida, porque é inútil. Essa pessoa vai adentrar pelo buraco da fechadura, porque Câncer é água, meu bem. Entra em qualquer lugar, sem avisar, e quando você vê, já se preparou para tornar o que é vazio num copo bem cheio. Se deixa inundar. Deixa a luz de Câncer entrar. Você não tem do que se arrepender, porque depois que a emoção invade o nosso coração… Bem, nos tornamos pessoas melhores, mais sensíveis às dores do mundo. É justamente esta a missão de Câncer: trazer mais amor e emoção para tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar