RevisadoSem signo

Beije o seu problema!

Ei. Sabe aquela pessoa que não sai dos seus pensamentos e você não para de pensar nela? Pois é, eu entendo bem o que você está passando. Às vezes a gente quer fugir do nosso problema, mas parece que ele é muito mais interessante quando a gente o beija.

Pois bem, se você acha que vale a pena manter a pessoa porque tem um sentimento singelo dentro dela, eu sugiro que você o faça. Às vezes a gente precisa acabar sendo muito mais flexível com as pessoas, pois é o que a gente gostaria que fossem com a gente. Todas as guruzinhas e guruzinhos são diferentes umas das outras, então por que não dar uma chance para a magia acontecer? Aliás, por que não abrir um pouco a mão de ter razão o tempo todo para poder deixar a pessoa vencer de tempos em tempos? Não vale a pena você se estressar tanto assim.

Agora, se a outra pessoa não quer conversar e não quer nada contigo, bom, aí tudo bem. Você tentou e acabou vendo que não vale a pena mesmo. Caso contrário, continue tentando. Aqui, o Guru Astral é a favor do amor e das pessoas que são uma chance umas para as outras.

A gente precisa ser tolerante com as diferenças, mas que às vezes não tem muita coisa para fazer a respeito. Às vezes a gente tem que saber discernir o que é melhor pra gente e o que é melhor pro outro para ninguém se ferir nessa história.

E é preciso entender também quando a gente não tá querendo ouvir uma verdade que uma outra pessoa está tentando demonstrar. Às vezes uma outra pessoa fala uma coisa que nós não conseguimos conceber em hipótese nenhuma, mas é uma versão que deveríamos ter um pouco mais de atenção para poder perceber que vale a pena aprender também com o diferente e passar a deixar essa visão tão bitolada que muitas vezes nós temos.

Não somos senhores da razão e temos muito ainda o que ouvir. Às vezes acabamos agarrados na vontade de sair daí, e a gente pode ver que não tem nada a ver com a gente, mas por conta do nosso ego não queremos ouvir pessoas que realmente se importam conosco. Ouça o que a outra pessoa tem a dizer antes de bater com ideias diferentes, não apenas com opiniões que você ouviu por aí, e seja muito mais flexível, se é o que você gostaria que as pessoas fossem contigo.

Está na hora de você beijar o seu problema, que nada mais, nada menos é do que uma pessoa que pensa diferente de você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar