RevisadoSem signo

Algumas pessoas vão querer voltar

O mais comum dentro da vida das guruzinhas e guruzinhos é justamente o retorno de outras que acabaram saindo e resolveram voltar. A vida tem as suas surpresas, de modo que muitas vezes as pessoas com quem mais estamos acostumados a conviver acabam tendo algum motivo para poder sair e depois de algum período retornar.

Nem sempre é certo para a gente entender se aquela pessoa que acabou saindo da nossa vida vai acabar retornando, porque, como eu acabei de falar, a vida tem as suas surpresas. E a questão é que talvez você não se sinta preparada para essa volta, porque não sabe quanto tempo já faz que essa pessoa saiu da sua vida sua vida ou se, caso ela tenha saído agora, você não faz ideia se ela vai retornar.

O que eu indico para a maioria das guruzinhas e guruzinhos que visitam o Guru Astral é que simplesmente se tranquilizem e não se preocupem tanto com o que vai acontecer daqui pra frente. Eu entendo que às vezes a falta é algo que faz a gente enlouquecer, porque o apego é muito grande. O apego de ter aquela pessoa sempre ali, de poder contar nos momentos em que é preciso.

E quando volta, parece que um flashback de diversas coisas que foram vividas acaba voltando e você se pergunta se realmente é algo bom do destino. Por mais que você queira que essa pessoa volte para você e que você pense nela na maior parte do tempo, às vezes a gente se pergunta se essa é a decisão mais acertada.

Há muitos temores, sim, mas acredito que partem do nosso conceito de entender se a pessoa amadureceu e se ela entende que nós somos pessoas importantes que não devem ser descartadas. Ou então a pessoa acabou saindo da sua vida por um motivo mais nobre, e depois de muito tempo acaba voltando e as coisas estão muito diferentes a ponto de você não saber se tudo vai ser como antes. Entendo que você esteja tentando prever um cenário para não ter más surpresas daqui para a frente, mas eu sugiro acima de tudo que você apenas viva a experiência e veja o que vai acontecer.

Talvez essas pessoas que estejam voltando do seu passado não tenham terminado em relação que elas têm com você ou então ainda precisem passar algum tipo de mensagem que agora é extremamente importante para que você consiga em paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar