RevisadoSem signo

Alguém vai amar você também

Alguém vai amar você. Eu sei que você observa suas amizades arrumando namoro. Até aquelas que estavam jurando de pés juntos que não queriam nada sério por agora. Ou aquelas que sequer terminaram o namoro e já arranjaram alguém. Você olha para todas elas e pensa em você. Uma pessoa que já se envolveu com tanta gente e que realmente se sente preparo para poder assumir algo sério, que espera por isso com muita esperança no peito. Que volta e meia pensa em um amor antigo, mas que está de peito aberto para um novo. Eu sei disso tudo, e sei o quanto anda sendo difícil para você esperar. As pessoas já tentaram te consolar e falar para você esperar um pouco, para você ter paciência, e o Guru Astral vem aqui dizer a mesma coisa. Venho aqui enxugar o seu choro de medo de que você vai ficar só. Que não vai encontrar um amor recíproco. Eu venho lhe dizer que isso não é verdade e que você não pode ser refém do medo. Você vai encontrar alguém, sim, mas para acontecer você precisa ter fé. Você precisa ter fé, porque quando a gente acredita e deixa a preocupação para fora das nossas vidas, isso faz tudo andar.

Não tenha medo. Existe uma cara-metade sua em algum lugar, e ela também tá esperando te encontrar. Ela também tá esperando encontrar você em prontidão para quando esse momento chegar. Ela também tem os medos dela, que você vai precisar respeitar. E mesmo que você fale que vai respeitar e se preparar para isso, às vezes a gente não se prepara. Então, não adianta tentar acelerar. Não adianta concordar que você também não se preparou, mas ficar querendo forçar que esse momento chegue a qualquer custo. É necessário trabalhar isso e querer que a outra pessoa tenha o melhor dos dois mundos. É querer trabalhar esse amor de uma forma correta e sincera para que, quando chegue na hora, você não tenha mais novidade e não tenha mais receio sobre se entregar.

Esse é um processo que leva tempo e com o qual você vai ter que se acostumar. Essa pessoa está cada vez mais próxima de você, só que para isso tudo acontecer é necessário que você tenha paciência e não fique agindo que nem uma criança mimada. Essa pessoa também tem sentimentos com os quais você pode acabar se magoando se não souber valorizar. Você precisa saber entender que ela tem dificuldade dela e que vai precisar do seu apoio em vez dos seus dedos apontados em relação a isso.

Então pense que alguém vai chegar e te transformar de uma forma não vista antes. Mas para isso, você precisa parar de olhar para a vida dos outros e ficar querendo que isso aconteça e deixar definitivamente a vida fluir para ela lhe trazer aquilo que você merece. É trabalhar a bondade nas atitudes cheias de paz para que você colha isso na forma de uma menina ou de um rapaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar