RevisadoSem signo

Uma porta que se fechou é um universo que se abre

Fechou. Acabou. São as primeiras palavras que lhe ocorrem na mente, mas nem sempre é assim. É só nossa mania de entender que temos a chave de tudo e, quando ela nos é tirada, pronto. Não há mais jeito. Mas… ainda bem que você está aqui. Não entendeu? Ué. Ainda bem, porque o Guru Astral não vai te deixar desistir. Eu vou lhe dar alguns motivos novos para você continuar.

Não quero mesmo te ver de cabeça baixa. Você é uma pessoa que já passou por muita coisa, e mesmo que outras portas tenham se fechado, você entendeu depois que foi melhor mesmo aquele ciclo ter se encerrado. Calma. O que você precisa agora é de calma. Nada adianta se alterar e achar que não vai ter mais solução para o seu caso. Só que você não vai enxergar agora enquanto estiver mal. E quer saber? Isso é completamente normal.

Não vou te forçar a nada. Não vou fazer você se levantar do chão. Eu vou ficar do seu lado. Vou ficar aqui para o momento em que você tiver cansado e ver as lágrimas caírem. Quando você resolver fazer alguma coisa a respeito e quiser recomeçar. Você vai se dar bem. Pode acreditar que muita gente vai dizer que não tem como, mas foram todas essas pessoas que desistiram e nada criaram. Por favor… Se baseie em quem está criando, em quem está vencendo. Você não tem como se inspirar em pessoas que te colocam para baixo. Não faz sentido.

Enfim. Vamos aqui falar do Universo. O Universo não privilegia os mais fortes. Ele não escolhe pessoas. Na verdade, o Universo apenas está esperando que a gente dê uma chance para ele fazer uma mágica em nossas vidas. Não necessariamente mágica, mas uma chance de mostrar que as coisas podem ser muito mais simples do que a gente tinha pensado antes. E não é papo de Guru Astral… Ou é? Enfim. Uma porta que se fechou é muito menor para um verdadeiro universo de possibilidades que está se abrindo logo ali em seguida. Você vai chorar quantas lágrimas mais, sendo que a sua vitória depende justamente dessa porta fechada? Abra os olhos. Enxergue. Tem coisas que não são para a gente porque outras muito melhores estão logo adiante. Enxugue os olhos e deixe a vista desembaçar. E aí? Viu? Então vai. Vai que é sua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar