RevisadoSem signo

Pode esquecendo esse papinho de vingança!

Eu sei que você tá com raiva e querendo fazer com as próprias mãos com que a outra pessoa pare, mas isso não significa que você vai sentir gratificação por aquilo que a outra pessoa vai sofrer apenas por ela ter feito isso com você.

Às vezes a gente precisa se esquecer dessas coisas de se vingar e querer acelerar o processo que o próprio Universo se responsabilizou por fazer. Ele sabe muito melhor do que a gente sobre quem deve acertar as suas contas ou não.

Ou melhor, ele sabe quando as pessoas devem acertar suas contas e como elas devem fazer isso. A gente fica tentando apressar o passo porque nós estamos muito ansiosos e querendo ver as pessoas sofrendo a justiça que deveriam.

Queremos ver as nossas Chagas sendo curadas a partir do sofrimento da outra pessoa, ou então queremos ver aquela pessoa simplesmente sentindo o que nós sentimos quando nós sofremos determinada coisa.

A única pergunta que o Guru Astral lhe faz é se isso vai trazer alguma coisa de volta que ficou no passado. Se isso por acaso vai fazer você recuperar aquilo que você perdeu lá atrás. Porque se a resposta for negativa, eu acho que você está fazendo isso errado.

Os nossos juízos de valores são completamente diferentes do que aquilo que o Universo busca ensinar pra gente. Às vezes, o melhor tipo de vingança é aquele que nós acabamos deixando de lado e vamos nos importar com aquilo que nós temos que fazer daqui pra frente.

A melhor coisa de fato que nós podemos fazer é nos importar com as nossas próprias atitudes e não ficar dando bola para outra pessoa que não consegue perceber o quanto ela está errando. Se ela te buscar para tentar entender onde isso acontece ou como ela deve fazer para melhorar, tudo bem, porque você aparentemente está tendo uma oportunidade de ajudar essa pessoa a ser alguém melhor.

E além disso, você está tendo autorização da própria pessoa e também do Universo para que você fale aquilo que você sente vontade e que pode fazer muita diferença no aprendizado desse ser. Caso contrário, é melhor você deixar isso e buscar olhar mais para sua vida e que você pode fazer por si.

Eu sei que você vai ficar querendo bater o pé e falar que tem muitas coisas que você poderia fazer em relação a essa situação, mas isso não significa que seja de fato a melhor coisa. Esqueça essa ideia de vingança e vai fazer algo por si, ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar