RevisadoSem signo

Pense no que você pensa

Não dá para entender nada do que o Guru Astral está querendo falar para você, mas apenas olha de novo essa frase que eu falei no título e tenta entender onde eu estou tentando chegar.

Você já parou para pensar sobre aquilo que você pensa todos os dias da sua vida? Já começou a reparar sobre quais coisas você costuma pensar com mais intensidade ou até com mais quantidade do que outras?

Estou te chamando atenção para isso porque às vezes a gente não repara no que nós estamos pensando e como isso faz com que muitas coisas sejam atraídas para a gente.

Se você tem uma vida em um pensamento mais pessimista, você acaba atraindo coisas pessimistas para você, porque é aquilo que você acaba vibrando a partir do seu pensamento negativo.

Algumas pessoas costumam até ironizar falando que isso é apenas uma mera besteira e que, se isso realmente é verdade, as pessoas que pensam em ganhar na Mega-Sena todos os dias deveriam atrair isso para elas.

Acontece que existem diversas formas de a gente atrair coisas positivas, mesmo que nós estejamos pensando em ganhar na Mega-Sena.

Você pode até não ganhar na Mega-Sena, mas alguma coisa pode acontecer. Como por exemplo o ganho de uma herança ou então você achar uma quantia significativa de dinheiro ou até uma promoção no emprego.

E não bastando isso, ainda existe a questão do seu pensamento e daquilo que você faz para poder alinhar as energias de maneira que elas se encontrem e consigam ter o resultado ao menos similar ou esperado.

A questão é que existem diversos outros fatores dentro da nossa vida que nos fazem entender por que determinadas coisas acontecem e por que outras não acontecem quando a gente quer muito.

Mas é sempre muito importante ficar de olho naquilo que nós estamos pensando e também naquilo que estamos acreditando, porque é exatamente isso que vai servir como ponto de partida para que o Universo responda ou não aos nossos desejos e pedidos.

Faça, portanto, esse exercício de você perceber aquilo que você tem que pensar e como você tem de encarar as coisas dentro da sua vida, se é de uma forma otimista ou então de uma forma mais pessimista.

Sempre há tempo de você mudar como você encara a vida. E você também vai começar a sentir muito mais leveza quando deixar de lado em pensar sobre coisas negativas a todo momento para poder encarar como a vida é boa e saber fluir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar