RevisadoSigno de Câncer

Câncer: a sereia do mar

Vocês mal sabem o que guarda dentro da alma de Câncer. Se vocês comparam esses nativos com a luz, não devem se esquecer também de que eles são regidos pelo mar. Da mesma forma que são calmaria, podem muito bem afogar. É. A gente não sabe quando o humor de Câncer pode mudar de forma abrupta, e acho que está justamente aí a graça de Câncer. Esse nativo é a sereia do mar que praticamente controla quase tudo que está rolando dentro das profundezas do seu oceano. É aquele que guarda segredos e que canta para que as guruzinhas e guruzinhos possam se aproximar. É aquele que envolve, que seduz e fascina os pescadores, que somos nós, que estão prontos para fazer qualquer coisa pela sereia. E, sim… A sereia vai cobrar.
Não se engane achando que Câncer tem uma alma maquiavélica, pois não é o caso. Isso é caso raro. O que mais essa sereia do mar deseja é companhia. Ela quer alguém para poder acompanhar as suas loucuras e fantasias, e não alguém para julgá-la de forma desprevenida. Como eu, seu Guru Astral, disse, esses nativos também sabem surpreender bastante quando o assunto é humor. Posso me atrever a dizer que eles são pessoas completas e tentam doar ao máximo todo o seu amor com ardor, mas nem sempre são reconhecidos por isso. São reconhecidos por serem melancólicos, por viverem de passado e por não estarem à altura das pessoas mais desapegadas. E quer saber de uma coisa? Câncer não quer se desapegar, pois não vê qualquer legado em ser assim. Não tem paciência com quem trata dessa maneira. Câncer gosta do toque, do cheiro, da maneira que as pessoas se entregam inteiras, pois também vai se entregar.
Se você ouvir o seu canto, pode apostar que você vai se embalar. A fala é mansa, o jeito é como de uma mãe que pega a sua criança para ninar. Câncer vai te levar, te acariciar, e quando você se fascinar completamente por aquela criatura tão misteriosa, mas tão cheia de histórias, ah, eu tenho certeza de que você não vai se desligar, mas seja uma boa pessoa, pois a sereia canceriana que pode amar também pode afogar e não deixar mais ninguém para contar a história.
Essa sereia é muito mais do que a gente poderia imaginar, e ela existe, sim. Existe e está andando por aí com sua vida, pronta para poder capturar os marinheiros mais desprevenidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar