RevisadoSigno de Virgem

Cada emoção da virginiana

Em uma virginiana você vai encontrar quase todos os tipos de emoções possíveis. O Guru Astral entende que muitas guruzinhas e guruzinhos acham que conhecem que tipos de emoções podem aparecer dentro de uma mulher do signo de Virgem, entretanto, esse tipo de imagem é muito difícil de ser encontrada. As virginianas são pessoas conhecidas principalmente pela sua capacidade de doação e pela sua feminilidade. São pessoas que se entregam de corpo e alma pra poder fazer com que o coletivo funcione ou que pelo menos alguém saia com satisfação em relação à sua ajuda. São pessoas de um coração muito bondoso e que diversas vezes são mal compreendidas por não conseguirem transbordar isso de uma forma direta a partir do seu lado emocional. Isso faz com que se crie uma imagem que não corresponde à verdade da virginiana. Porém o Guru Astral está aqui para poder desmistificar esse tipo de imagem e explicar para vocês como que elas conseguem sentir alguns tipos de emoção que as pessoas esquecem que elas sentem.

Amor

Como nós já falamos aqui algumas vezes, o amor para a virginiana é ainda um grande segredo. Elas preferem manter isso dentro delas até que tenham certeza de que não vão ser mais enganadas e que a pessoa que está do lado delas realmente quer viver aquele momento. E quando isso acontece, elas se entregam de uma forma muito bonita. Sua cumplicidade é algo extremamente fenomenal e que deve ser exemplo para tantos outros signos que encontram dificuldade em demonstrar isso.

Felicidade

A felicidade por algumas vezes também pode ser contida quando o assunto é a mulher de Virgem, porque ela não vê tanto motivo de ficar extravasando esse sentimento a todo canto. A virginiana pode ser muito bem feliz e não precisar gritar ao mundo sobre isso. Isso dá uma sensação de equilíbrio na vida dela.

Dor

Da mesma forma que a felicidade não costuma ser demonstrada da forma mais exterior possível, a dor também costuma ser interiorizada. Virginianas não gostam de ficar demonstrando que foram atingidas e sendo vulneráveis para o mundo exterior. Elas preferem manter isso dentro delas e resolver na forma como conhecem e conseguem.

Tristeza

A tristeza também se assemelha muito ao processo da dor, e diversas vezes não é nem sentida por quem está à sua volta. Da mesma forma que a virginiana tem muita responsabilidade com as outras pessoas, ela vai buscar ter em dobro em relação a si para que não dê trabalho para as outras pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar