RevisadoSigno de Touro

Brinca com Touro e faça xixi na cama

Eu costumo usar muito essa frase para Áries, porque realmente brincar com essa galera é pedir para fazer um xixi no meio da noite, mas a gente pode usar essa frase com Touro também. Sabe uma coisa que eu reparo bastante? Tipo, eu vejo que quem se coloca à disposição para arrumar uma briga com Touro sempre volta com algumas reações similares. Do tipo: “Touro tem teimosia e não consegue ouvir a verdade. Nunca é flexível. Não adianta falar com esse pessoal. São pessoas teimosas demais.” Ah, e para terminar: todo mundo reclama que se cansou. Ok, guruzinhas e guruzinhos.

Eu sempre gosto de avisar que eu disse desde o início que seria difícil conseguir alguma coisa com Touro, tipo, fazer esse nativo mudar de opinião e essas coisas, mas se você realmente ainda acha que vai conseguir brincar com Touro desse jeito, a única coisa que posso garantir é que enquanto você perde o sono e fica aí pensando horas e horas em como Touro pode ser tão… Bem, é melhor deixar para lá; Touro vai apresentar uma frieza cortante para você e que vai te fazer se irritar mais.

Não tem essa, galera. Aceite que o xixi realmente vai doer menos.

Touro tem seus métodos, não gosta de outras pessoas que tentem trazer coisas novas. Não. Para Touro isso não funciona, não está nem aí para isso. É o que Touro quer, e ponto final. E ai de você se tentar tomar as rédeas desse nativo, porque isso não vai acontecer. Ele não vão deixar, e se perceber que deu mole, vai levar isso pela vida. Sim, gente. Touro tem rancor pra caramba, por isso que o Guru Astral está dizendo para não brincar com a pessoa desse signo, pois você vai se arrepender. Isso vale também pro pessoal que acha que vai passar ileso aprontando alguma coisinha ou outra para Touro.

Não acontece também, pois Touro tem seus métodos de resolver as coisas que lhe fazem mal. Não chega a ser cruel como os métodos de Escorpião, mas digo que tem tamanha frieza e espera o momento certo para poder tudo acontecer como exatamente o plano foi feito. Deixei vocês com medo? Que pena, eu gostaria de deixar vocês alerta, pois não estão brincando com o fogo, mas estão brincando com a terra, ao que o pessoal não dá muita coisa, mas pode tremer de uma hora para outra.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar