ReligiosoRevisadoSem signo

Boas notícias para você

Vocês não precisam mais se desesperar em relação às coisas que acontecem na vida de vocês. Eu sei que isso parece meio utópico e vocês vão ficar se perguntando por que eu tô falando isso. Mas eu tô dizendo que mesmo que estejam vivendo um momento ruim e achando que não há qualquer tipo de luz no fim do túnel, eu afirmo para vocês de coração aberto que existe, sim, e vocês só precisam caminhar um pouco mais e começar a enxergar.

Às vezes de onde você está você não vai conseguir enxergar onde existe essa tal luz. E realmente, se você parar nesse momento, se sentar e começar a chorar, você não vai conseguir dar alguns passos e começar a ver onde ela começa. O Guru Astral não tem nada contra você colocar sua tristeza e amargura para fora, desde que isso não venha a atrapalhar a sua caminhada e a sua forma de entender que as coisas precisam mudar. Essa luz vai começar a se mostrar para você quando você passa a entender que nada dura para sempre e que, se você está passando por um sufoco danado neste momento, é porque você precisa olhar para alguma coisa que está faltando dentro de você.

Eu não sei qual é a sua religião ou no que você acredita, mas aqui eu vou falar um pouco sobre Deus; fique à vontade para você ter as suas convicções. Eu estou olhando esses dias em relação ao livro espírita que Deus às vezes nos tira algumas coisas para que a gente possa olhar com mais atenção para Ele. Eu estou usando uma linguagem até um pouco mais simples em relação a Ele tirar alguma coisa, mas eu não acredito necessariamente que Ele venha tirar alguma coisa da gente. Eu acho que existem diversas teorias que podem afirmar se Ele pode ser responsável por essa retirada ou não, mas a questão é sobre a falta que esse determinado ponto vai fazer na nossa vida a partir de então. Quantas vezes a gente acaba recorrendo a Deus e à espiritualidade porque nós estamos passando por momentos ruins? E quantas são as vezes que a gente acaba recorrendo à espiritualidade para poder agradecer sobre determinada coisa boa que está acontecendo conosco naquele momento? Parece que é mais na falta e na dor que nós realmente acabamos olhando para Deus e considerando a força e o poder d’Ele.

Então a mensagem que eu quero lhe dar neste momento é que, se você está sentindo que perdeu alguma coisa, pode ter certeza absoluta que você está ganhando Deus e a forma de Ele te chamar a atenção diretamente para que olhe para Ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar