RevisadoSigno de Gêmeos

Boa de treta? Geminiana!

Existem signos bons de briga, e no meio deles está Gêmeos. Ah, Áries e Escorpião também. Não que os outros signos não saibam brigar, mas esses praticamente têm no sangue o suor da briga. Gêmeos, na verdade, gosta mesmo de assistir a uma boa briga, mas é aquela questão: Gêmeos dá uma mão para não entrar em uma briga, mas dá o corpo inteiro para não sair dela, pois gosta disso.

A geminiana, então, nem se fala. Já acompanhei brigas homéricas de mulheres de Gêmeos que colocavam muitas arianas no chão. Não que isso seja motivo de orgulho, não estou aqui estimulando as pessoas a brigar. Nada disso. Estou apenas falando que as geminianas são boas tanto no bate-boca quando nos tapas. É uma coisa de louco. Geminianas, quando mostram seu lado mais rebelde e intempestivo, podem ficar marcadas para os outros, mas quem disse que se importam com isso? A briga dessas mulheres vai além do xingamento. A geminiana fala umas coisas que te fazem se doer por todos os cantos, pois xingar todo mundo xinga, mas falar algo bem pessoal é o grande truque desse signo.

Se você já acompanhou a briga desses nativos, pode começar a ver que as outras pessoas começam a olhar diferente para Gêmeos, pois se dão conta de que estão sendo muito bem observadas por esse signo. E estão mesmo. Gêmeos reúne as suas melhores e piores características e cria um arquivo mental para o caso de precisar usar contra ou a seu favor. Essa também é a dualidade de Gêmeos.

“Então eu devo temer a Gêmeos, ou melhor, às geminianas?” Não, nada disso. As geminianas são ótimas pessoas. Só estou falando para evitar qualquer tipo de briga, e se você não conseguir fugir disso, bem, tente usar da diplomacia, levar para um lado bem-humorado e leve. Pelo menos tente.

É melhor ter a geminiana como amiga do que ter uma geminiana com ranço de você por uma vida toda e com o risco ainda de passar o ranço dela para pessoas próximas e pessoas que você nem poderia imaginar. E, geminianas, amo vocês! Beijos!

Botão Voltar ao topo
Fechar