RevisadoSigno de Peixes

Bem vindo aos jogos piscianos

Acho que você não entendeu muito bem, né? Vou tentar lhe explicar o título, porque ele é tão cheio de sentido. Mas enfim, vamos lá. Você conhece os jogos piscianos? Não? Então eu vou dar uma força pra você. Tem muita coisa que você precisa saber se começar a se relacionar com Peixes. Tem muitas nuances importantes que você tem que reconhecer, mas enfim… Peixes vive em um mundo próprio. Tem uma história sendo contada dentro de sua cabeça, e muitas vezes as guruzinhas e guruzinhos acham que isso é uma brincadeira, que esses nativos apenas estão criando essa história e não querem nada com ela.

Bem, depende. Não esqueça que Peixes tem medo das responsabilidades. Esses nativos não conseguem lidar muito bem com elas se forem impostas. “Ainda não estou entendendo, Guru Astral.” Então, guruzinhas e guruzinhos. Sabe quando você se apaixona por Peixes e não entende o porquê de esse nativo começar a fugir do nada? Então. Não quer dizer que Peixes não goste, mas quer dizer que apenas está com medo do que vai enfrentar daqui pra frente. E os relacionamentos estão incluídos nisso. Nada pessoal, mas a coisa fica muito melhor quando está ainda tudo no campo da situação e do platônico.

Peixes se assusta com a questão de ter que ter um compromisso com alguém sem antes ter pensado nisso como deveria. Se você fizer jogo duro com esse signo, talvez você tenha Peixes grudando em você e tendo os sonhos mais bonitos de amor. O jogo desses nativos é assim até conquistar, geralmente. Por isso é importante manter a firmeza enquanto vocês estão se conhecendo, porque se você cair muito nesse jogo, é provável que acabe se desapontado. Pra ninguém sair machucado, é sempre interessante colocar suas prioridades em primeiro plano.

Peixes é de sumir e reaparecer. Não se assuste se isso acontecer, apenas se mantenha firme e não vá atrás. Peixes são as pessoas que vão atrás e que precisam entender que você não é como a maioria das pessoas. Precisa entender que há uma raridade na mão desse nativo e que a qualquer momento pode estar indo embora.

Os jogos piscianos consistem em fazer entender que você é uma pessoa única e não vai cair na onda de Peixes. Que Peixes que vai cair sutilmente na sua. Peixes precisa entender que é a dose de dificuldade que vai fazer toda a diferença para esse nativo. Bem, pelo menos é o que o Guru Astral acha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar