RevisadoSigno de Leão

Assuma a leonina ou vá embora!

A leonina entrou na sua vida, e então você pode perceber o tamanho da mulher que estava lhe aparecendo. Isso até que te assustou, mas não foi o suficiente para você ir embora quando ela deu o primeiro rugido. Ah… Pois é. Você teve grandes oportunidades, mas não soube aproveitar como deveria, e agora você se prendeu a uma linha fina. A leonina te colocou na mira e disse para que você se decida. Assuma a leonina ou vá embora. Esse é o passo final, pois vamos ser sinceros? Não dá para você ficar achando que pode levar tudo no seu tempo. Ela tem o tempo dela também e tá aceitando fazer alguns sacrifícios para poder te ajudar, para poder seguir junto contigo.
O Guru Astral sabe que assumir um relacionamento não é para qualquer um, porque por mais que a gente ache uma coisa bonita, nem sempre é tão fácil quanto parece. Existem obstáculos, existem percalços que não nos preparamos para enfrentar. Vamos machucar o outro e também terminaremos machucados, e aí… Será que vamos nos sair bem no final ou vamos nos preocupar em encontrar mais culpados? Pois é. Você tem uma mulher nada fácil nas mãos, mas talvez ela já esteja pronta para abandonar o passado e seguir em frente sem ao menor duvidar. A leonina ama você, mas espera que você também tenha preparo para demonstrar o que é capaz de sentir. Do que é capaz de abrir mão para poder ficar com ela.
A vida solteira traz as facilidades, mas também traz solidão. Você prefere curtir uma festa com um monte de guruzinhas e guruzinhos, mas no fim do dia é sua vida que continua vazia. Você vai trocando de pessoas para estar sempre com preparo para uma novidade, mas não é isso que te abastece de verdade. Você sente falta de alguém, mas tenta matar essa falta com uma vida que não faz mais sentido. Está sendo dada uma oportunidade para que você assuma… Assuma o que sente ou então suma, mas se você pretende continuar no caminho mais fácil, então deixa essa mulher tão boa de lado e segue o seu rumo. Não fica procurando facilidade com a leonina, porque ela não merece isso e você não precisa ser agir assim. Você já fez isso o bastante, não é? Então… Bem. Meu recado está dado. E ela… Ela está esperando o que você vai fazer para poder seguir com a consciência tranquila e apressar o passo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar