RevisadoSigno de Virgem

As vezes é preciso dar um susto em Virgem

“Não fala assim de Virgem, não. Tenho dó.” É, tem dó, mas também não dá para ficar nesse excesso de cuidados, minha gente. A vida não se cria só com coisas metódicas e muito organizadas. Estou falando que Virgem está errando? Claro que não, minha gente, mas quando vocês levam um tombo da vida não é o Universo querendo se vingar ou simplesmente se divertindo com a cara de vocês. É apenas o Universo falando para vocês acordarem e pararem de dormir para a vida, entenderam? Então, bem. É claro que vocês precisam de um susto uma vez ou outra.

Mas calma. É um susto no bom sentido. Também não estou desejando a coisa ruim para vocês, pessoal de Virgem. Afinal de contas, eu sou um Guru Astral, né? Quero apenas ajudar. Mas sei lá. O susto sempre faz a gente acordar para o que tá rolando em volta. Tem vezes que a gente se pega focando muito em fazer a mesma rotina todo dia, ser a mesma pessoa sempre. E se a gente quiser algo diferente, então precisamos fazer algo diferente, certo?

“Mas Guru Astral, eu gosto de quem eu sou. Não preciso de susto nenhum na minha vida.” Bem, quem vai dizer se você precisa de um susto ou não é o próprio Universo, e a gente pode até reclamar com ele, mas ele vai dar uma bela risada na nossa cara e aprontar algo maior. “Esse Universo é Deus?” Bem, Virgem, tem gente que chama ele assim também, mas aí já é contigo. Eu só entendo dos astros mesmos e dou uns conselhos. Agora, quanto a você… Esquece. Não adianta você reclamar, Virgem. Você que precisa se tocar de que precisa mudar. Todos nós precisamos, Virgem, e isso não é ruim. Mudança sempre traz uns impactos positivos, mesmo quando a gente não se prepara para ela e ela vem cercada de uma notícia ruim. Tem que aprender a ver pelo positivo, que eu sei que você tem dificuldade, Virgem.

Vamos lá. Para de querer as coisas muito fáceis e dentro do seu controle. Paga para ver e você vai entender o que estou dizendo. O resultado vai ser maravilhoso e surpreendente, mas você já sabe o que precisa fazer. Estamos esperando, mas não podemos esperar para sempre. Então… Boa sorte. Estamos contando contigo para nos dar um susto e nos surpreender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar