RevisadoSigno de Câncer

Às vezes Câncer se importa mais do que demonstra

Ei, se você acha que Câncer tem que demonstrar para se importar, você já errou. Nem sempre todos de Câncer demonstram as coisas. Não é assim que funciona, entendeu? Esses nativos vão demonstrar só quando quiserem e SE QUISEREM. Já conheci muita gente de Câncer que parecia uma pedra de gelo dentro de um freezer. Nossa. Essa ideia que vocês têm de que Câncer derrete por qualquer coisa… Nossa. Calma, tá? Calma aí mesmo. Pronto. Falei.
Então, gente. Tem vezes que Câncer guarda para si o que tá sentindo. Tipo, para que vai querer ficar demonstrando algo se realmente não faz o menor sentido? Então, sei lá. Câncer vai guardar para um momento propício, vai esperar que possa falar quando for uma hora melhor, mas isso quer dizer que é insensível às suas dores? Não, só não esquece que alguém precisa ser a segurança da relação, tá me entendendo? Alguém precisa segurar as pontas enquanto o outro começar a enlouquecer muito. Mas enfim… Enquanto você acha que as guruzinhas e guruzinhos desse signo não estão nem aí pra você, Câncer não para de pensar nisso e ficar em inquietude por dentro, se enchendo de pensamentos sobre o que poderia fazer para ajudar. Mas por fora a cara de paisagem tá ótima. Já falei aqui que Câncer atua bem.
Então, sei lá… Não julgue, viu? Esse pessoal se compadece muito pelo outro e depois ainda paga de não fazer uma verdadeira cena para provar para os outros que se sensibilizou. Desnecessário, né? Fala você, Câncer, que tem que ficar lidando com esse povo chato que não sabe também entender que as emoções precisam ser mostradas de formas intensas, e não intensas assim em determinados momentos.
Enquanto você tá aí falando que o nativo de Câncer é frio, ele tá pensando sobre você e tal. Coisa feia da sua parte, hein? Olha que os astros vão pagar na mesma moeda, e nem adianta vir reclamar com o Guru Astral, porque eu não tenho força nenhuma sobre isso, mas bem feito. Isso que dá ficar mexendo com Câncer, que é praticamente a mãe do Zodíaco. Dito e feito.
Estou contigo nessa luta, Câncer. Tenho certeza que um dia vão te compreender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar