RevisadoSigno de Áries

As verdades que Áries vai jogar bem na sua cara

Áries chegou e já se preparou pra atacar com as verdades. Se não for pra brigar, Áries nem vai. Achou ofensivo? Liga pra polícia da fronteira para encontrar os seus limites, meu bem, porque Áries está bem longe disso e espera estar bem longe de você. A gente cansa de repetir para não mexer com o diabo, mas vocês insistem, né? Eu acho que vocês gostam, guruzinhas e guruzinhos, mas de repente nem são só vocês. Áries tem tanta maldade que espera o momento certo para brigar. É tipo rodinha punk. Fica esperando pra abrir e só sai de lá com vitória.

Áries não faz questão NENHUMA de bancar a pessoa fofa.

Se você estiver com um comida no dente, pode apostar que Áries não vai te chamar no canto e agir com discrição; vai falar com o jeito mais expansivo que você tá com o dente sujo. É isso aí. Se você estiver com vergonha, vai bater no seu ombro e falar pra você parar de palhaçada.

Agora, experimenta fazer o contrário com Áries. Aliás, experimenta jogar umas verdades bem na cara desse nativo. Ele vai se munir de todas as armas e jogar os seus defeitos bem na sua cara. Áries não foge da discussão e vai ter energia o suficiente para dobrar noites e noites falando o que você não gostaria de ouvir do seu pior inimigo. 

O signo de Áries peca por muita coisa, mas a verdade é algo que leva muito a sério. É tipo a honra, entende? Estar mentindo ou omitindo algo é estar mentindo para si mesmo. Áries vai perder o amigo, mas não vai deixar passar sem falar, não. É engraçado, porque esses nativos são conhecidos como crianças do Zodíaco por serem os primeiros dos doze signos, mas acho que não é só por isso, não. É também pela espontaneidade em falar TUDO o que vem à cabeça. Se você não souber lidar com isso, o Guru Astral sente muito, mas Áries não vai parar por sua causa. Se bobear ainda te chama de pessoa fresca. Será que é por isso que o resto dos signos vive em verdadeiro pé de guerra com esses nativos? 

Se você se dói com opiniões muito francas e expressivas, acho melhor não ter ninguém de Áries em seu convívio. Não por maldade, mas é pra você não ter que lidar com todo esse fogo em forma de sinceridade ambulante.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar