RevisadoSem signo

As tempestades que você passa

A vida é feita de tempestades e de tempos de arco-íris. Você já deve ter ouvido falar algumas vezes de que antes do arco-íris vem sempre a tempestade. Só que às vezes a tempestade é tão turbulenta que a gente acaba esquecendo que existe algo de bom e tranquilizador bem lá na frente.

Então, se você está neste momento esquecendo que existe solução para todos os seus problemas, o Guru Astral gostaria muito de ser a pessoa responsável por lhe trazer essa mensagem. Por mais que você olhe para todos os lados e não veja alguém com você, sempre vai existir alguém. Eu não sei como anda a sua crença em relação a Deus, a sua fé. Mas seja como estiver, é sempre necessário que você lembre que não te abandonaram. Não interessa tanto agora saber o que você está passando, mas não porque eu desprezo sua luta ou a sua causa. A gente deve focar agora justamente na solução e como você pode se levantar depois de ter caído.

Não aponte o dedo para o céu tentando culpar Deus ou qualquer outra entidade por conta das suas próprias dificuldades. Essa tempestade que você está passando é extremamente abençoada e vem para poder lhe ensinar diversas coisas. Pode ser que você não consiga absorver tudo de uma vez e você tenha que passar por algum tipo de situação parecida um pouco mais lá na frente. Mas pelo menos você vai ter a experiência e vai saber mais ou menos como agir.

Isso vai ajudar cada vez mais a fortalecer a sua fé e a sua capacidade de crescer como pessoa. Eu falo geralmente para as pessoas que não adianta a gente ficar discutindo com o destino e com a vida sobre o quanto ou como ela coloca as dificuldades na nossa frente. Enquanto a gente não conseguir enxergar de coração aberto que essas dificuldades são oportunidades de a gente crescer, a vida vai continuar em um looping. E você pode se debater contra isso quantas vezes você quiser, mas saiba que só energia perdida é o que você vai ganhar. Então por que não tentar fazer as coisas um pouco diferentes do que você está fazendo neste momento?

Essa tempestade pode demorar a passar, mas ela não é eterna. E quando tudo acabar, agradeça por estar onde você está. Agradeça por ter conseguido sobreviver a ela. Agradeça por ser apenas uma pessoa agradecida e que dá valor a todo tipo de vivência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar