RevisadoSigno de Aquário

As tatuagens de Aquário

Quem nunca viu Aquário com tatuagem não sabe o que tá perdendo. É quase improvável que você não conheça alguém de Aquário com tatuagem. A tatuagem é uma das formas mais expressivas que Aquário consegue falar tudo aquilo que tem vontade a partir da arte. É muito comum encontrar um nativo de Aquário tatuado de significados sobre aquele tipo de arte. Você acha que Aquário vai se contentar apenas com uma ou duas tatuagens? Claro que não. Vai fazer milhares delas com os milhares significados sobre passagens muito importantes de sua vida.

As tatuagens de Aquário são verdadeiros livros abertos sobre experiências que podem ser tanto pessoais quanto coisas que esse nativo gostaria de ter vivido ou contar. É engraçado, mas não consigo pensar nesse nativo sem tatuagem. As tatuagens ajudam a dar uma nova forma sobre o que ele é e sobre o que pensa. Aquário possui personalidade demais para se esconder. Aquela personalidade não pode ser soterrada. Aquilo precisa explodir e expandir para fora, formando algo sem igual em seu corpo.

Talvez as guruzinhas e guruzinhos conheçam Aquário por esse nativo ser radical demais, mas nada tem a ver com ser radical; Aquário apenas age com sinceridade. É isso que se estende para os piercings, e por aí vai. E não. Não é loucura ser como Aquário é. Ser aquariano é ter um estilo de vida também. Você ganha um signo e de brinde ganha muita coisa junto dele. É um ótimo plus se você gosta de chocar.

Já vi Aquário com tatuagens dos pés a cabeça. Tem gente que reclama que esse nativo nunca vai arranjar emprego ou coisa do tipo. Como se Aquário se importasse. Acredita no Guru Astral: para Aquário, o que importa é estar feliz.

E você, Aquário, que está esperando ansiosamente para fazer sua tatuagem, olha lá o que vai fazer para não se arrepender depois. Aquário tem muita dessa mania de fazer as coisas pelo impulso, então é sempre bom lembrar. Estou aqui para aconselhar vocês, afinal, sou o Guru Astral, não é mesmo? E se eu tenho tatuagem? Vamos deixar isso para uma próxima conversa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar