RevisadoSigno de Sagitário

As sagitarianas fazem diferente

“Eu já ouvi tanto esse papo, Guru Astral, e até agora não entendo em que que as sagitarianas fazem diferente dos outros signos.” Guruzinhas e guruzinhos, parem de ficar perambulando para tudo que é lado e prestem atenção, porque as coisas passam nos seus olhos mas vocês acabam não vendo porque estão com desatenção. Então, bem. Sim, as sagitarianas fazem diferente, porque elas são diferentes. Meio lógico, né? Você quase nunca vai ver uma mulher dessas chorando, pois quando isso atrever a acontecer, ela já vai estar buscando uma nova forma de sorrir. Isso já não é o suficiente para você? Então ótimo. Vou listar mais motivos, se é isso que você está querendo.

As sagitarianas são diferentes, porque não precisam de gente. Elas riem do que querem.

É uma verdade. Sagitário é capaz de rir sem ninguém por perto e de si, pois não precisa de pessoas para tornar sua felicidade aparente. Quem quer mostrar para os outros que tá alegre na verdade não tá alegre coisíssima nenhuma, e as sagitarianas estão. Essas mulheres vivem a vida com a dureza que ela tem, mas acreditam que um dia sempre vai nascer, e vai ser novo e vai valer a pena qualquer coisa que tenham que passar.

As sagitarianas são diferentes, pois elas são inteligentes.

Elas são pessoas que sentem, que inspiram quem está por perto, pois elas não se contentam com o pouco. Elas querem olhar mais à frente do que o povo que acha que é mais experiente por ter diploma.

As sagitarianas são diferentes, pois elas estão sempre de bem.

Pode esquecer as mágoas do passado, pois essas dores ficam no ontem, e as sagitarianas não estão mais lá. Não vou dizer que foram capazes de superar, mas estão andando, seguindo adiante. Elas não querem pesos para carregar, para ficarem ofegantes; elas querem muito mais do que isso.

As sagitarianas são diferentes, porque… elas são gente como a gente.

Elas não se colocam em um pedestal acima das pessoas, mas reconhecem o valor que possuem. Elas sabem que podem muito mais e que podem ajudar mais gente que sente do mesmo jeito que elas. Elas têm fé, elas amam desafios e amam a vida acima de tudo. Elas vivem no passado, no futuro, mas acima de tudo no presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar