RevisadoSigno de Câncer

As quatro fases do signo de Câncer

Vocês já devem ter ouvido falar que o signo de Câncer possui fases, guruzinhas e guruzinhos. Ah, e também esse signo engloba as fases da Lua, e isso se reflete principalmente no seu humor. Não é mentira, não. Quem rege o signo de Câncer é justamente a Lua, então esse signo vai acompanhar as fases da própria, não é mesmo? Esse signo é altamente feminino, além de trazer a intuição e um montão de coisas que são colocadas na conta desses nativos. Para entender bem isso, separei as fases da Lua e como elas se refletem nesse pessoal. Vocês vão curtir saber e ficarão mais esclarecidos sobre sua vida. Pelo menos assim eu espero.

Lua Nova – O início de uma nova fase

A Lua Nova sempre dá início a uma nova fase. É uma Lua que pode trazer muita prosperidade, mas também alguns problemas, pois se ela começar com o pé esquerdo, pode ser que Câncer experimente sensações não tão boas. Atenção para poder reverter esse quadro e não achar que é o fim do mundo, ok? Tudo que é ruim uma hora também acaba.

Lua Crescente – Expansão de sentimentos (sejam eles quais forem)

Nessa Lua encontramos o momento em que Câncer expande aquilo que sente. Vai sentir ainda mais nesse período. É preciso ter paciência, pois como Câncer pode sentir alegria, abundância, amor, e também pode sentir raiva, frustração, tristeza? Quem está à sua volta também precisa dar uma mão para poder entender e ajudar a passar por ela numa boa, ok?

Lua Minguante – Tempo de recolhimento e introspectivo

Essa Lua costuma ser uma das mais chatinhas. Aqui Câncer se mete consigo mesmo, não quer muito papo com as outras pessoas. Pode ser que faça isso sem fazer algum drama, mas vocês conhecem Câncer, né? Se não tiver drama, nem sai de casa. Mas enfim, é um tempo que Câncer também usa para colocar as coisas em ordem, limpar a casa e ver o que deve fazer depois que a fase acabar. Não é um momento bom para tomar atitudes.

Lua Cheia – Tempo de sentir completude e derramar sobre as demais pessoas.

Essa Lua é abundância completa. Aqui é quando Câncer brilha, tá em sintonia com o Universo e conversando com ele com muita paz. É onde a intuição vai fluir, e também os sentimentos mais positivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar