RevisadoSigno de Touro

As piores coisas que um taurino pode fazer

Que todo mundo tem defeito a gente já está cansado de saber, mas que as coisas podem ficar um pouco complicadas se não dermos um passo para trás, bem… é aí que mora o problema. E, falando nisso, já vamos adiantar que Touro teima em não dar mesmo esse passo para trás quando cisma com alguma coisa. Touro é um dos signos que mais considera a segurança em sua vida, mas em outros momentos simplesmente se esquece desse pensamento apenas para conseguir fazer alguém dizer: “É. Você estava certo.” Então, hoje o Guru Astral vai dizer as piores coisas que o taurino pode fazer, independentemente de ele perceber ou não, mas não vamos esquecer que isso não vale para todos os taurinos, ok? Então, antes de brigar, vamos pensar, beleza? Guru Astral ama vocês, guruzinhas e guruzinhos.

Passar por cima dos outros. Todo mundo sabe que uma das coisas mais importantes para um taurino, além da estabilidade, é o poder. Sua ambição é do tamanho da sua fome, que é muita, e justamente por conta disso vai buscar as melhores (ou piores) formas para alcançar seus objetivos. Tudo vale no jogo do poder para Touro; o problema é quando isso envolve outras pessoas, né?

Deixar de cuidar da sua saúde. Falando mais uma vez nesse papo de que Touro adora comer, a gente pode até citar aqui que eles não descuidam mesmo do visual. O visual é tudo. Se por fora está tudo belo, por dentro também deve estar, mas é exatamente a parte de dentro que eles esquecem. A correria do cotidiano é intensa, mas essa mania de vocês se meterem na comida rápida é uma bomba atômica para seu organismo. Hora de mudar, não?

Dar mais valor ao dinheiro e aos bens do que às pessoas. Acho que isso nem precisa falar muito, porque tá na cara, mas é um erro que Touro tende a cometer, e muito. Se o taurino tiver que escolher entre o que tem e as pessoas, e nem precisa ser as que ele mais gosta mas inevitavelmente elas podem ser atingidas, ele não vai pensar muito e vai escolher o que ele tem. Na cabeça de Touro, suas posses ficam e as pessoas se vão. Então Touro prefere contar com o certo em vez do duvidoso. É dose.

Dizer que entende de um assunto, mas não entende, só para parecer o sabidão do rolê. Não, Touro. Pode parando que está feio. Só diga algo se tiver certeza, beleza?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar