RevisadoSigno de Touro

As pedras para Touro

Harmonização? Melhorar os aspectos amorosos, financeiros, no trabalho e na vida de modo geral? Poxa, Touro, por que as pedras você não nota? Você sabia que esses elementos naturais são super indicados para nos ajudar a dar um grande up nas coisas que são mais importantes para nós? É, o Guru Astral sabe que você não sabia, e por isso mesmo vim lhe trazer algumas sugestões que são super fáceis de encontrar e que você pode utilizar no seu dia a dia para recarregar as energias.

Signo reconhecido por seus esforços, persistência, dedicação, apego e amor aos prazeres da vida, Touro precisa de elementos que deem um banho energético para voltar com tudo para o seu cotidiano, além de conquistar tudo aquilo que planeja. Pensando nisso, uma das pedras mais indicadas para esses nativos é Cornalina. Pouco conhecida pela maioria, essa pedra tem o verdadeiro poder para fazer com que Touro não tenha medo de lutar por nada em sua vida. Se existir qualquer tipo de desafio e bloqueio frente ao que se pretende, a presença dessa pedra quebra na hora. Incrível, não é?

Se Touro está buscando que tudo dê certo nos romances, bem, o quartzo rosa é uma ótima pedida. Além de ser atribuída ao planeta Vênus (planeta do amor e também do signo de Touro), essa pedra ajuda quem está buscando um novo amor ou dar certo com aquela determinada pessoa. Nessa pedra você também pode vibrar para achar alguém bem bacana. Ela tem bastante poder!

Outra pedra que trará garra e coragem para os fortes nativos de Touro é a pedra Olho de Tigre (mas não é um olho de tigre de verdade, antes que alguém reclame). Como o próprio nome diz, essa pedra vai trazer vitalidade para o signo de Touro e força suficiente para deixar a concorrência para trás em qualquer aspecto. Cai muito bem para quem está para prestar provas, concursos e tudo que envolve testes.

Quer mais pedra, Touro? Então, toma! A pedra Malaquite é outra que tem objetivos parecidos com a do Olho de Tigre e a Cornalina. Traz coragem, vitalidade e garra. Porém, se você é do tipo de nativo de Touro mais tímido e está em posições de destaque, precisa falar em público ou qualquer cargo que te coloque em situação de destaque, essa pedra te faz perder a inibição, então você passa a ganhar um pouco mais confiança. Carregá-la no bolso é uma boa ideia, Touro.

Dicas dadas? Aproveite e tenha uma de cada!

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar