EsotéricoRevisadoSigno de Áries

As pedras de Áries. Veja se você gosta!

Se você está buscando por processos de energização e quer saber como isso pode ser feito a partir do seu signo de Áries, as pedras podem ser uma ótima opção. As pedras são ótimas para alinhamento de chacras do nosso corpo, presentes em sete regiões diferentes. Para cada signo há uma pedra designada, porém há outras pedras que também podem ser utilizadas, pois também são referentes ao signo em questão. Hoje, o Guru Astral vem trazer para você algumas pedras do signo de Áries e o que elas podem trazer de benefícios para o nosso dia a dia.

Para o primeiro signo do Zodíaco, a pedra que reflete muito da personalidade de Áries é Cornalina. Dotada de grande poder, a Cornalina vem com o objetivo de trazer mais força a Áries, à realização de sua empreitada, resistência e também a força do fogo em sua batalha diária.

Em conjunto com essa pedra, Áries vai encontrar segurança e estímulo para liderar, coisa que qualquer pessoa desse signo ama fazer. Com essa pedra, apenas uma no seu bolso, Áries será capaz de avançar em seus sonhos como nunca antes e sentirá realização por alcançar suas metas. A Cornalina ajuda ainda na proteção de Áries, afasta toda a negatividade, lhe dá flexibilidade nas situações de conflito e amplia a sua guarda.

Essa pedra possui tom avermelhado, e é possível que quando o nativo de Áries esteja em contato com ela sinta a vibração que ambos têm em conjunto, pois são similares.

Outra pedra também muito especial para Áries é Ametista. A Ametista, ao contrário da pedra Cornalina, vem para trazer o sentimento de calma para Áries. Vem para renovar todas as suas energias para um novo dia, uma nova batalha e uma nova situação. O ideal seria que Áries posicionasse essa pedra em sua casa em um ambiente que pudesse meditar e agradecer pelo dia. A Ametista limpa o ambiente e confere coragem a Áries. Relaxa seu estresse e sua ansiedade, lhe trazendo o momento de encontro consigo mesmo.

Outras pedras mais difíceis de serem encontradas e adquiridas, mas que servem perfeitamente a Áries é o diamante e o rubi. O rubi possui função similar ao da Cornalina, estimulando seus impulsos corajosos, porém para questões de mais alta ambição. O diamante, por sua vez, também proporciona uma energia similar da Ametista, conferindo calma a Áries e diminuindo os impulsos impensados.

Em lojas especializadas de pedras é possível encontrar todas essas a partir de um valor mais acessível, dependendo do seu estado de lapidação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar