RevisadoSigno de Peixes

As outras mulheres e a pisciana

Hoje a gente vai entrar um pouco em assuntos mais íntimos e falar sobre algumas das suas inseguranças, não apenas em relação a você, pisciana, mas também em relação às mulheres que estão à sua volta e aparentemente são mais fortes do que você. Eu falo aparentemente porque ninguém é mais forte do que você. As pessoas podem saber um pouco mais sobre determinados assuntos, mas isso não significa que elas vão saber tudo e que isso torna você uma pessoa pior.

O Guru Astral costuma dizer que, se a gente tivesse uma hierarquia apenas para seguir e tornar algumas pessoas melhores do que as outras, nós não estaríamos juntos nesse planeta aprendendo uns com os outros. Todos nós temos alguma coisa ensinar para outra pessoa que está do nosso lado, e você precisa se lembrar disso sempre quando sentir insegurança por alguma questão que não deveria estar dentro de você. Mas se essa questão está dentro de você, está gritando para ser resolvida, ou seja, é sinal de que você precisa prestar atenção e entender as raízes dessa insegurança.

Infelizmente a gente ainda vive numa sociedade onde nós somos ensinados a competir uns com os outros e principalmente a estimular mulheres lutando umas contra as outras em torno de homens, principalmente, ou então de uma posição de status. Enquanto estamos tão preocupados em lutar, poderíamos estar nos unindo para falar sobre essas questões e botar para fora todos esses medos e receios que acabam nos tolhendo para sermos melhores.

Eu sei que você já deve ter passado por muitas situações, e algumas delas devem fazer jus a pessoas que não conseguiram determinar o valor para o que você é e aquilo que você poderia proporcionar. Mas está na hora de você olhar um pouco mais para o futuro e perceber que as coisas podem mudar a partir do momento em que você quiser e perceber que as suas qualidades são únicas neste mundo. Você tem um potencial e uma força transformadora que só cabe a você e que vai estar cada vez mais forte à medida que você souber dar espaço a ela. Tudo vai acontecer no momento em que você for se permitindo. Você não precisa se forçar a entender como que processo acontece, mas eu tenho certeza que você vai fazer o melhor para que isso aconteça.

Não julgue nem você nem as outras pessoas. Todas as guruzinhas e guruzinhos têm suas qualidades e pontos onde devem melhorar. Preste atenção nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar