RevisadoSigno de Áries

As canções que tocam no coração de Áries

Quando o assunto é música, Áries tem gostos bastante peculiares (“você não entenderia”). Bem, basta você se lembrar do tanto de energia que Áries carrega dentro de si. Para descarregar isso tudo, precisa de no mínimo músicas que acompanhem seu ritmo; caso contrário, nada feito.

As músicas de Áries podem ser bastante variadas, mas uma coisa é certa: precisam ter batida. Então elas podem ir desde um rock pesado e gutural até um pop que vai fazer esses nativos de Áries dançarem loucamente.

É certo que batidas mexem com qualquer pessoa, mas Áries, quando ouve uma, seja ela qual for, consegue exprimir o que está sentindo na alma. As batidas do som são as batidas do coração e tudo aquilo de intenso que sente durante horas todos os dias. Essas músicas são as melhores para extravasar a raiva, socar o ar e pular muito. Os cabelos vão terminar todos grudados na cara, mas qual nativo de Áries se importa, não é mesmo? Eles querem mais disso mesmo. 

Quando Áries ouve uma música, quer se sentir livre e longe de guruzinhas e guruzinhos que julgam seu comportamento. Naquele momento, quer estar só com a música, pois o som é capaz de curar esse nativo e consolá-lo de todas as tristezas e incompreensões que é obrigado a enfrentar todos os dias. A música é sua expressão, então se você o encontrar cantando alto no meio da rua com o fone de ouvido, não se assuste. É só mais um dia normal para Áries.

Energéticas e viscerais, as músicas dos nativos de Áries geralmente vêm trazer um estado de alerta e de luta, seja pelos seus objetivos, pela sua vida, por um amor. As letras que mais impactam esse signo são as que estão desafiando quem ouve. É um chamado, um despertar, chame como desejar, mas só precisa tocar para alimentar aquela chama que na verdade nunca se apaga. É um grito melódico e que abafa o que Áries é, pois é a única vez que esse nativo deixa algo passar à sua frente. A música a que ele escolhe se fundir. 

Áries possui um verdadeiro artista dentro de si, e as músicas precisam expressar isso. Esse signo é composto por pessoas críticas, pois não é qualquer coisa que as faz perderem tempo para ouvir. Música tem que ser assim: logo de primeira tem que causar impacto e fazer se apaixonar. Se não for assim, Áries nem quer. Afinal, esse signo é rápido, intenso, fervoroso, e sua música não será diferente. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar