RevisadoSigno de Áries

As melhores séries para Áries

Áries, senta aqui. Tá na hora de você relaxar. Eu sei que você tem muita coisa para fazer, mas está na hora de se divertir um pouco. Mais tarde você volta a trabalhar. Que tal uma série? Aliás, que tal algumas dicas para séries que vão ajudar a refletir um pouco do seu espírito animado, com aventuras e surpresas no meio do caminho? Então, vem com o Guru Astral!

Para começar, vamos logo trazendo o Mainstream: Game of Thrones. A série que começou com certo olhar torto do público em geral conseguiu alcançar notoriedade mundial. É uma das mais queridas, e mistura a fantasia com aspectos que podem muito bem retratar os dias modernos. A história está bem avançada, mas você tem tempo para se atualizar até que se comece a nova temporada. É bem viciante, Áries. Você pode acabar caindo de amores. 

Um série também bastante controversa, mas que pode despertar o olhar curioso de Áries, é Bates Motel. A série veio com uma promessa sinistra para retratar a história de uma família nada convencional, mas tropeçou em aspectos de abordagem da trama. Entretanto, isso não foi obstáculo para que ganhasse o público, e parece que é capaz de conquistar também o coração tão represado de um nativo de Áries. Não custa nada tentar, não é?

Da série de tramas envolventes, mas com bastante polêmicas envolvidas, vem aí The Walking Dead. Há opiniões para todos os gostos. Uns que afirmam que a série não foi tão boa e fidedigna aos quadrinhos, outros que dizem que a série traz a essência que deve ser vista pelo público que não conhece a história. Uma coisa é certa: os zumbis vão enfeitiçar você, porque é quase impossível lembrar que eles são apenas atores. 

Pegando um pouco da abordagem de Bates Motel, mas trazendo um plus para o terror, American Horror Story. Contou com participações essenciais que fizeram a série dar um significativo salto, e uma dessas foi da cantora Lady Gaga, que se encaixou perfeitamente no papel e proposta desejada para a história. Com o título, não há muita surpresa do que se trata, mas fica o lembrete de não assistir à série comendo. Muito sangue jorrando que você vai acabar confundindo com ketchup. 

E por último, mas não menos importante, Orange Is The New Black. Com uma trama interessante que envolve uma dose de drama, junto da questões vividas em presídio, Áries vai se esbaldar na história que tem seus tons de provocação e perigo. 

Excelentes pedidos para o fim de semana, não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar